Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de J. J. Torres (1,139)

Discussões das quais você participou (170) Respostas Últimas atividades

"Segunda-feira após a feijoada de domingo o meu vai entrar!!!"

J. J. Torres respondeu 1 Maio, 2015 para Site aponta as camisas de clubes mais vendidas no Brasil

6 6 Maio, 2015
Resposta de Jose Carlos Conceição

"Meu santástico nem aparece! Esta errado esse ranking... rs"

J. J. Torres respondeu 1 Maio, 2015 para Site aponta as camisas de clubes mais vendidas no Brasil

6 6 Maio, 2015
Resposta de Jose Carlos Conceição

"COLAPSO???? ISSO É O FIM DAS LAVANDERIAS DESTE IMPORTANTE POLO TÊXTIL"

J. J. Torres respondeu 1 Maio, 2015 para Diante de racionamento de água, polo de confecções do Agreste teme colapso! Para cada dois dias de abastecimento, outros 28 sem água!!!

3 4 Maio, 2015
Resposta de Joao Burim

""

J. J. Torres respondeu 1 Maio, 2015 para Sinditêxtil: doenças afetam trabalhadores de confecções

1 1 Maio, 2015
Resposta de J. J. Torres

"me desculpem os 2 amigos! Alfredo e Antônio. mas confesso que dou muita risada com a…"

J. J. Torres respondeu 25 Abr, 2015 para Momento Têxtil: Em Brasília, Peressim (presidente do Sindicato de Santa Barbara D' oeste) discursa sobre a terceirização e pede mais empenho dos deputados

9 25 Abr, 2015
Resposta de J. J. Torres

"Desculpe se peguei alguma foto sua amigo Alfredo! Não foi a intenção... kkkkkkkk....…"

J. J. Torres respondeu 25 Abr, 2015 para 16 tipos de roupas que deixam qualquer um fora de moda...

3 25 Abr, 2015
Resposta de J. J. Torres

"Alfredo, bom falar oque pra vc!!! Kkkkk Curintia não né.... Hehehehehehehehe... Mas…"

J. J. Torres respondeu 19 Abr, 2015 para Depois de anunciarem redução drástica no têxtil, PetroquímicaSuape paralisa a produção de resina PET!

11 20 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"bom, acho que a China que eu conheço não é a mesma que você conhece! Também acho que…"

J. J. Torres respondeu 18 Abr, 2015 para Depois de anunciarem redução drástica no têxtil, PetroquímicaSuape paralisa a produção de resina PET!

11 20 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"O meu amigo Henrique, tudo bem? Só algumas pequenas considerações já que você coloco…"

J. J. Torres respondeu 18 Abr, 2015 para Depois de anunciarem redução drástica no têxtil, PetroquímicaSuape paralisa a produção de resina PET!

11 20 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"E não vai acontecer nada???? pelo amor de Deus....  Jogaram nosso dinheiro no lixo!!…"

J. J. Torres respondeu 17 Abr, 2015 para Depois de anunciarem redução drástica no têxtil, PetroquímicaSuape paralisa a produção de resina PET!

11 20 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço