Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Andriel Macedo (25)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"acredito que o preço esta na marca. camiseta com malha 30.1 penteado ai 30kg esta b…"

Andriel Macedo respondeu 2 Fev, 2016 para Qual a Diferença Entre Uma Camiseta Branca De R$ 30 E Uma De R$ 100?

9 2 Fev, 2016
Resposta de Marcos

"não as grandes marcas fazem tecido plano. cara o vinco com o tempo sai, após alguma…"

Andriel Macedo respondeu 7 Ago, 2015 para Ajuda - Encaixe de molde em meia malha de 90cm

8 31 Ago, 2015
Resposta de André Milani

"Boa Tarde. Quem faz tubular quer custo então coloca as costas e mangas. na borda do…"

Andriel Macedo respondeu 7 Ago, 2015 para Ajuda - Encaixe de molde em meia malha de 90cm

8 31 Ago, 2015
Resposta de André Milani

"Bom dia.. Te mandei um E-mail. Att."

Andriel Macedo respondeu 3 Ago, 2015 para Procuro Representante

2 3 Ago, 2015
Resposta de Andriel Macedo

"bom dia cara isso é gola goleraov. não sei certo que maquina é costurada mais sei qu…"

Andriel Macedo respondeu 16 Jun, 2015 para AJUDA, como fazer o efeito "enroladinho" na gola da camiseta !!!

7 16 Jun, 2015
Resposta de Andriel Macedo

"bom dia Alisson empresa aradefe de Brusque-SC entre no site da empresa e da uma fala…"

Andriel Macedo respondeu 12 Maio, 2015 para Procuro fornecedor de SUPLEX para leggins

4 15 Maio, 2015
Resposta de suelen

"bom dia olha amigo entre em contato sou de jaraguá do sul.. posso ta desenvolvendo i…"

Andriel Macedo respondeu 21 Jan, 2015 para Busco Camisetas Para Sublimação com Ótima Qualidade e Acabamento.

2 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"amigo estou querendo começar um serviço e preciso de meia malha cardada e cotton. co…"

Andriel Macedo respondeu 20 Jan, 2015 para Procuro saldo de meia malha fio 30,me ajudem amigos!!!!

3 20 Jan, 2015
Resposta de Andriel Macedo

"Bom dia Maria.... Esse é o grande problema,eu sou terceirizado e a tinturaria falou…"

Andriel Macedo respondeu 23 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"Bom dia Everton Obrigado pela Atenção Um grande abraço "

Andriel Macedo respondeu 23 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço