Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Andriel Macedo (25)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Fábio Realmente é bastante delicada,mais acho que a tinturaria não reconhece…"

Andriel Macedo respondeu 23 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"bom dia Carmen peguei e deixei descansar a malha... mais a tinturaria também acho q…"

Andriel Macedo respondeu 23 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"vlw obrigado pela dica "

Andriel Macedo respondeu 23 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"não wesley esse é o problema meu setor é o corte.... não sei como que procedimento…"

Andriel Macedo respondeu 22 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"cara é que assim eu tenho um corte, e o cliente tem a viscose 96/4. vai ser cortado…"

Andriel Macedo respondeu 22 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"Cidade Jaraguá do sul -SC Pessoas 4 Maquinas uma mesa de 10 metro com 220 de largura…"

Andriel Macedo respondeu 19 Ago, 2014 para Busco Facção de corte e costura - uniformes esportivos

6 30 Set, 2014
Resposta de Humberto Alexandre Goveia

"Boa tarde.... Teus cortes são muito alto? já fez teste com aquelas maquinas a disco?…"

Andriel Macedo respondeu 30 Jun, 2014 para Ajuda - corte e sublimação

10 1 Jul, 2014
Resposta de caio tadeu nogueira bernal

"Boa tarde  morro em Jaraguá do sul,podemos ta conversando pra poder fazer isso pra v…"

Andriel Macedo respondeu 2 Jun, 2014 para Procuro uma facção de roupas que trabalhe com malhas de primeira qualidade!!!

6 17 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço