Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de mario Cesar Kühn (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Diego; Se for grande quantidade mensal, favor contatar atendimento@pontalnorte.com.b…"

mario Cesar Kühn respondeu 28 Jan, 2013 para Procuro Terceirizador de Produção Camisas.

8 12 Mar, 2013
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Boa tarde Diego;. Estamos na grande Fpolis................. Favor me informar de qua…"

mario Cesar Kühn respondeu 24 Jan, 2013 para Procuro Terceirizador de Produção Camisas.

8 12 Mar, 2013
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Produzimos camisetas. Em parceria, oferecemos tecelagem, tinturaria, corte, costura,…"

mario Cesar Kühn respondeu 8 Jan, 2013 para Busco oficina de costura/ facçâo

10 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

"Sou de Santa Catarina, e trabalhamos com camisetas "lisas". Brancas ou de outra cor.…"

mario Cesar Kühn respondeu 27 Nov, 2012 para Estou a procura de fornecedores de T-shirts Brancas, Malha Flamê, 100% algodão

5 28 Nov, 2012
Resposta de stephanie georgia

"Boa noite Roberto; Desde já, agradecido. Estou levando o assunto ao nosso setor de c…"

mario Cesar Kühn respondeu 9 Ago, 2012 para Malha de algodão colorido - como conseguir?

13 2 Set, 2013
Resposta de GUILHERME MENEZES DOS SANTOS

"Boa tarde Roberto; Temos a confecção www.pontalnorte.com.br e estamos situados a mei…"

mario Cesar Kühn respondeu 9 Ago, 2012 para Malha de algodão colorido - como conseguir?

13 2 Set, 2013
Resposta de GUILHERME MENEZES DOS SANTOS

"Boa noite Roberto; Poderias por favor mandar para mim. Atendimento@pontalnorte.com.b…"

mario Cesar Kühn respondeu 8 Ago, 2012 para Malha de algodão colorido - como conseguir?

13 2 Set, 2013
Resposta de GUILHERME MENEZES DOS SANTOS

"Olá Marina; Com referência a sua busca pela malha a partir do algodão natural colori…"

mario Cesar Kühn respondeu 7 Ago, 2012 para Malha de algodão colorido - como conseguir?

13 2 Set, 2013
Resposta de GUILHERME MENEZES DOS SANTOS

"Olá Lauri............ Favor entrar em contato via atendimento@pontalnorte.com.br e m…"

mario Cesar Kühn respondeu 30 Maio, 2012 para Procura oficina para produção em larga escala, de camisetas, babys, etc.

2 30 Maio, 2012
Resposta de mario Cesar Kühn

"Olá....... Produzimos camisetas, baby-look, regata, e outras peças básicas em meia-m…"

mario Cesar Kühn respondeu 27 Maio, 2012 para Cadastro de Oficinas de Costura

4 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço