Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de carlos jose da silva (14)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Muito bem apoiado..."

carlos jose da silva respondeu 1 Out, 2016 para Em busca do armário cápsula: O consumo consciente na moda

1 1 Out, 2016
Resposta de carlos jose da silva

"Boa noite trabalho com uniformes tanto operacionais quanto executivos e gostaria de…"

carlos jose da silva respondeu 1 Out, 2015 para Projeto aproxima oficinas de costuras e clientes

2 1 Out, 2015
Resposta de carlos jose da silva

"É uma pena ..."

carlos jose da silva respondeu 27 Set, 2015 para Tabacow fecha fábrica em Americana

6 17 Out, 2015
Resposta de Élio Jovart Bueno de Camargo

"Boa noite Alexandra! Vá ao Bom Retiro na rua da Graça existem várias lojas do ramo q…"

carlos jose da silva respondeu 3 Set, 2014 para Busco empresa para confecção de etiquetas de composição

7 24 Out, 2014
Resposta de Kaduana Representações

"Boa noite gostaria de saber onde contatar empresas que representam ou vendam maquiná…"

carlos jose da silva respondeu 19 Jan, 2014 para Fraude contra empresas de lavanderia no RJ

1 19 Jan, 2014
Resposta de carlos jose da silva

"Meu companheiro procure METATEX na Móoca trabalha com importados e nacionais e o mel…"

carlos jose da silva respondeu 3 Set, 2013 para Preciso de fornecedor de Viscolycra, Liganete

4 10 Nov, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Estou procurando recolocação já faz um tempo;quem sabe está surgindo aí oportunidade…"

carlos jose da silva respondeu 9 Ago, 2013 para Setor têxtil ganha força em solo potiguar

38 16 Ago, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"TENHO UMA SEMI NOVA ELETRÔNICA SE TIVER INTERESSE É DA MARCA SUN STAR E MEU E-MAIL c…"

carlos jose da silva respondeu 27 Jun, 2013 para Preciso comprar uma travete para reforçar as costuras de tecidos leves.

1 27 Jun, 2013
Resposta de carlos jose da silva

"Estou à procura de OPORTUNIDADES na área de produção para GERENCIAR/SUPERVISIONAR/CO…"

carlos jose da silva respondeu 21 Maio, 2013 para Jeans Turbina a Economia do Agreste

3 22 Maio, 2013
Resposta de Eduardo Ferreira Blatt

"Matéria esta que nos choca muito.Sou do ramo tive fábrica própria e infelizmente est…"

carlos jose da silva respondeu 18 Abr, 2013 para Grifes Afirmam que Desconheciam Trabalho Escravo em Oficina de SP

15 24 Abr, 2013
Resposta de Saad Bachir

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço