Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de JOSEANTONIOTEIXEIRA (33)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"OI  RENATA   SOU  REPRESENTANTE DE MODAS  E REPRESENTANTE  COMERCIAL  TEMOS  VARIAS …"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura com Experiência em Moda Bebe

6 31 Jan, 2014
Resposta de nilvane feitosa leal

"oi    SROR  DANIEL   SOU  REPRESENTANTE  DE MODAS  E  REPRESENTANTE  COMERCIAL  E TE…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para OLA GALERA PRECISO DE SERVIÇO

1 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"OI   JOSE  UE  SOU  REPRESENTANTE   DE  MODAS   E  REPRESENTANTE  COMERCIAL E  TEMOS…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.

22 31 Maio, 2018
Resposta de Ducileide

"OI  STEPHANIE   UE SOU REPRESENTANTE DE  MODAS  E  REPRESENTANTE COMERCIAL  TEMOS  V…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de oficina que confeccione Kimonos

8 9 Jul, 2015
Resposta de patricia benicio da paz

"OI  ROBERTA , EU  SOU REPRESENTANTE DE MODAS  E REPRESENTANTE COMERCIAL  TEMOS  VARI…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de Oficina de Costura de Reta

26 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"oi  sror  MILTO EU SOU  REPRESENTANTE DE MODAS  E REPRESENTANTE COMERCIAL  TEMOS  VA…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Busco Oficina de corte e costura

11 13 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"oi  ERICA E SOU REPRESENTANTE DE  MODAS  E REPRESENTANTE COMERCIAL , TEMOS  VVARIA …"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de oficinas na grande São Paulo especializadas em fitness

3 11 Maio, 2015
Resposta de Pires Junior

"oi  ada  sou representante  de  modas  e  representante  comercial  e  temos  varia …"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso De Oficina De Costura Especializada Em Camiseta Polo Em São Paulo

15 20 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"oi  gustavo eu  sou  representante  de  modas  e representante  comercial , temos  v…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de confecção de lycra

4 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"o sror  everal    eu sou representante  de  modas  e  representante comercial  . tem…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para ESTAMOS PRECISANDO DE OFICINAS DE COSTURA

22 15 Out, 2016
Resposta de antonia sonhamar leite saraiva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço