Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marco Antonio Turci (51)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"Fácil falar besteira morando na Alemanha.....Muito patriota......!!!! Parafraseando…"

Marco Antonio Turci respondeu 18 Jan, 2019 para Estilista brasileira faz críticas a Bolsonaro durante desfile em Berlim

21 28 Jan, 2019
Resposta de Pedro Galacci

"Bom dia Jessica,  Posso atender sua necessidade. Já trabalho com diversas empresa do…"

Marco Antonio Turci respondeu 10 Ago, 2015 para Ajuda - Sublimação de neoprene

9 12 Ago, 2015
Resposta de Marcos donizete rossato

"Boa noite, posso atender sua necessidade. Por favor me envie mais detalhes pelo e-ma…"

Marco Antonio Turci respondeu 6 Ago, 2015 para Procuro Impressão em camiseta inteira (all over print)

2 10 Ago, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Boa noite, Posso atender seus pedidos de forma personalizada e em qualquer quantidad…"

Marco Antonio Turci respondeu 16 Jun, 2015 para Busco fornecedor para produzir almofadas estampadas/personalizadas

10 16 Jun, 2015
Resposta de Marco Antonio Turci

"Boa noite, Posso ajudar com malha de fio 30/1 penteado. Perfeita para sublimação e…"

Marco Antonio Turci respondeu 16 Jun, 2015 para Preciso de Fornecedor malha sublimação - RJ

6 23 Jun, 2015
Resposta de EDUARDO POLIDORO

"Boa noite Claudio, posso atender com camuflados exclusivos sublimados em Dry Fit. Me…"

Marco Antonio Turci respondeu 14 Maio, 2015 para Procuramos malha dry fit 100% poiliester camuflado do exercito

1 14 Maio, 2015
Resposta de Marco Antonio Turci

"Boa noite Julia, gostaria de saber em que região você está, pois acredito que se for…"

Marco Antonio Turci respondeu 6 Maio, 2015 para Procuro fornecedor de sarja ou brim branco com elastano

7 7 Maio, 2015
Resposta de Julia Cabral

"Bom dia Jose Mello, Me interesso sim. Preciso de uma idéia de preços e também se con…"

Marco Antonio Turci respondeu 4 Maio, 2015 para Busco Tecido para limpar óculos ou monitor

2 4 Maio, 2015
Resposta de Marco Antonio Turci

"Bom dia Ramon, Posso fazer suas estampas na quantidade que você precisar. Garanto a…"

Marco Antonio Turci respondeu 7 Abr, 2015 para Busco Impressão digital têxtil

4 7 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Bom dia Paula, Vi que procura tecido leve para echarpes e lenços. Bom, caso precise…"

Marco Antonio Turci respondeu 1 Fev, 2015 para Procuro fornecedor de tecido 100% polyester -bem fino e leve- para lenços e echarpes!

6 4 Fev, 2015
Resposta de Paula Monteiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço