Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marco Antonio Turci (51)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Barbara, Tenho a solução para você com um tecido que seguramente poderá ate…"

Marco Antonio Turci respondeu 13 Jan, 2015 para Procuro tecido para bolsas sublimáveis

9 14 Jan, 2015
Resposta de Tonio Claudio

"Bom dia Ariane, Posso atender você com estampas digitais se tiver interesse. Por fa…"

Marco Antonio Turci respondeu 13 Jan, 2015 para Busco tecido para moda praia e fitness

12 3 Fev, 2015
Resposta de Nathalia Araujo

"Bom dia Gabriel, Se tiver interesse posso atender com pequenas quantidades e estampa…"

Marco Antonio Turci respondeu 13 Jan, 2015 para Preciso de Estampa corrida Rio de Janeiro pequenas quantidades

4 13 Jan, 2015
Resposta de Gabriel Caymmi

"Bom dia Gustavo, se seu interesse é por produção industrial com tecidos corridos, (e…"

Marco Antonio Turci respondeu 7 Out, 2014 para Busco Estamparia Digital

8 7 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Bom dia Vandeir, Tenho alguns modelos de empresas que represento.  Por favor me env…"

Marco Antonio Turci respondeu 26 Set, 2014 para Onde Comprar Lupa Conta fios

3 26 Set, 2014
Resposta de Segundo Mesa Mendez

"Wilson, Me passe seu e-mail para conversarmos fora deste forum. Att.  Marco Anton…"

Marco Antonio Turci respondeu 22 Set, 2014 para Procuro fornecedor de tecido estampado para moda (camisas masculinas)

6 22 Set, 2014
Resposta de Marco Antonio Turci

"Boa tarde Wilson, Na verdade represento algumas empresas que prestam serviço no mer…"

Marco Antonio Turci respondeu 22 Set, 2014 para Procuro fornecedor de tecido estampado para moda (camisas masculinas)

6 22 Set, 2014
Resposta de Marco Antonio Turci

"Bom dia amigo, que tipo de tecido precisa e com que tipo de estampas? m.turci@hotma…"

Marco Antonio Turci respondeu 22 Set, 2014 para Procuro fornecedor de tecido estampado para moda (camisas masculinas)

6 22 Set, 2014
Resposta de Marco Antonio Turci

"Bom dia Bárbara,  Por favor me envie mais detalhes no meu e-mail. Tenho outros teci…"

Marco Antonio Turci respondeu 18 Set, 2014 para Busco Sublimação/impressão digital em oxford ou similar

10 19 Set, 2014
Resposta de Miss B

"Bom dia Marcelo, Por favor me ligue ou me envie um e-mail para conversarmos. Acredit…"

Marco Antonio Turci respondeu 15 Set, 2014 para Procuro fornecedor tecido Crepe 100% pes

6 16 Set, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço