Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marco Antonio Turci (51)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde a todos! Desculpem mas meu cliente busca profissional para trabalhar em re…"

Marco Antonio Turci respondeu 5 Fev, 2014 para Busco Designer ou Estilista

11 6 Fev, 2014
Resposta de vera grigolli

"Bom dia , Por favor me passe seu telefone para conversarmos. Podemos oferecer serviç…"

Marco Antonio Turci respondeu 15 Dez, 2013 para Procuro estamparia digital !

11 2 Abr, 2014
Resposta de Robson Monterio de Araújo

"Boa noite Thaissa, Represento uma empresa que pode prestar o serviço de sublimação c…"

Marco Antonio Turci respondeu 22 Out, 2013 para Preciso de blusas em malha flamê. Tenho arte e preciso de alguém que faça estampa sublimada.

11 23 Out, 2013
Resposta de thaissa

"Boa noite Guilherme, temos a solução para sua empresa. Por favor me ligue ou se pref…"

Marco Antonio Turci respondeu 30 Set, 2013 para Procuro - Impressão de estampas sublimaticas

11 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"Bom dia Alexandre, Por favor me passe seu contato que entrarei em contato. m.turci@h…"

Marco Antonio Turci respondeu 11 Set, 2013 para Procuro Estamparias/Tinturarias - Contratação de Serviço

11 11 Set, 2013
Resposta de Jorge Medeiros

"Bom dia Alex, Por favor nos procure, temos a solução para você com o melhor softwar…"

Marco Antonio Turci respondeu 11 Set, 2013 para Procuro Software para Jacquard

2 11 Set, 2013
Resposta de Marco Antonio Turci

"Boa tarde, Represento uma empresa que comercializa diversas máquinas têxteis. Entre…"

Marco Antonio Turci respondeu 12 Ago, 2013 para Procuro calandra para sublimacao 20 cmts usada ou nova

1 12 Ago, 2013
Resposta de Marco Antonio Turci

"Consigo uma cotação para confecção de camisetas regata e normal? Te quantidade mínim…"

Marco Antonio Turci respondeu 30 Jul, 2013 para Procuro Facção para Modelagem/Corte e Costura

8 7 Ago, 2013
Resposta de Graziella Paiva

"Boa noite Marcela, Gostaria de maiores detalhes. Sou representante e resido em Pira…"

Marco Antonio Turci respondeu 23 Jul, 2013 para Buscamos Representantes para Tecidos Importados!

38 31 Jul, 2013
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

"Boa noite Reginaldo,  Te ligo amanhã pela manhã para conversarmos melhor. Abraços, M…"

Marco Antonio Turci respondeu 16 Jul, 2013 para Procuro estamparia digital tecido em rolo (sublimação)

6 17 Jul, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço