Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Paulo Cesar Alexandre Freire (31)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"1- Excellent Quality (Product and Service) 2 - Competitive Price 3 - New Products :)"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 12 Set, 2014 para min say hello from guangzhou china

2 12 Set, 2014
Resposta de Paulo Cesar Alexandre Freire

"Amigo, Favor me contatar no whats app 11 94525-7730 Paulo Freire. Vamos negociar es…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 30 Jul, 2014 para Procuro TNT de 60g e 80g

1 30 Jul, 2014
Resposta de Paulo Cesar Alexandre Freire

"Sinceramente acho difícil você encontrar um bom curso de vestuário á distância...Ess…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 27 Dez, 2013 para Estou querendo fazer um curso na área de vestuário, à distância. Alguém pode me sugerir?

4 3 Ago, 2016
Resposta de CAIO CESAR SILVA BRAGA

"Se realmente quer saber quantos metros quadrados você vai ter em um Kg de um tecido…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 20 Nov, 2013 para Ajuda - Cálculo gramatura

14 9 Dez, 2013
Resposta de Jackson Santos

"Prezado Celio Boa Noite, Acredita que visualizei sua resposta hoje? Já se passaram 6…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 31 Jan, 2013 para Qual a melhor Técnica de Estamparia para Estampar TNT de 45g?

4 31 Jan, 2013
Resposta de Paulo Cesar Alexandre Freire

"Prezados Amigos,   Estou enviando uma resposta para todos que entraram em contato:  …"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 12 Abr, 2012 para Precisamos de Fornecedores de Uniformes Profissionais

12 9 Jul, 2013
Resposta de Alessandro Chimera

"Prezado Alex Santos,   Acredito que você está precisando de óleo de ensimagem para a…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 7 Mar, 2012 para Preciso de Fornecedor de Óleo para Bobinar

7 27 Abr, 2012
Resposta de POLITEX REPRESENTAÇÕES LTDA

"Prezados Amigos,   Bom dia...   Eu adoro fazer cálculos de titulagem...No SENAI eu e…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 1 Mar, 2012 para Preciso de Ajuda com Titulação do Fio de Juta

18 23 Ago, 2012
Resposta de Alex Santos Bernardo

"Bom dia Luiz Gustavo,   Eu baixei a planilha....Realmente o conteúdo é ótimo...   De…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 1 Mar, 2012 para Preciso de Ajuda com Titulação do Fio de Juta

18 23 Ago, 2012
Resposta de Alex Santos Bernardo

"Prezado Alex Santos,   Muito boa a sua pergunta...   Sinceramente, eu não conhecia n…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 29 Fev, 2012 para Preciso de Ajuda com Titulação do Fio de Juta

18 23 Ago, 2012
Resposta de Alex Santos Bernardo

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço