Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Fernanda Maria de Freitas (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Olá, eu sei que o post é antigo, mas não custa tentar né?! Gostaria de saber se aind…"

Fernanda Maria de Freitas respondeu 28 Mar, 2016 para Precisamos de oficina de costura para tecido plano e malha

22 28 Mar, 2016
Resposta de Fernanda Maria de Freitas

"Ah desculpe-me meu e-mail Davinnysconfeccoes@gmail.com Obrigada."

Fernanda Maria de Freitas respondeu 25 Jul, 2015 para Procuro confecção para produção de camisas e baby look pai e filho, mãe e filha

7 4 Ago, 2015
Resposta de jose carlos crespo

"Olá bom dia, aguardo contato para ver modelos que precisa. Whats 11 96943-0407 Ce. :…"

Fernanda Maria de Freitas respondeu 25 Jul, 2015 para Procuro confecção para produção de camisas e baby look pai e filho, mãe e filha

7 4 Ago, 2015
Resposta de jose carlos crespo

"Olá, bom dia. Trabalho com moletom, camisetas, profissionais, e modinha infantil, ca…"

Fernanda Maria de Freitas respondeu 25 Jul, 2015 para Procuramos confecção que trabalhe com moletom

23 26 Jul, 2015
Resposta de maria de nazaré bezerra lima

"Olá Karen, tenho uma pequena oficina, mas tenho funcionários competentes. Trabalhamo…"

Fernanda Maria de Freitas respondeu 21 Jan, 2015 para Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

37 11 Mar, 2019
Resposta de Rosan lima

"Olá, Tenho uma confecção, trabalhamos com malharia, e gostaria de saber com que tipo…"

Fernanda Maria de Freitas respondeu 24 Out, 2014 para Procuro Oficina de costura Malharia para grande quantidade

9 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço