Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Eduardo Mello (149)

Discussões das quais você participou (148) Respostas Últimas atividades

"A exploração não é somente de brasileiros e bolivianos....agora indefesos haitianos.…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 12 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"O volume de um carro é equivalente a 10.000 camisetas. Não dá para comparar. Acontec…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Esse problema de maus tratos e de condições indignas de trabalho é coisa de gente de…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Eu posso criticar o Governo de maneira construtiva.De outra forma não tenho o direit…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Amigos Não se esqueçam que todos os politicos foram eleitos por nós e agora não adi…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Prezados Os Bolivianos tem uma cultura que nós não temos e tivemos. Devido a pouca i…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"MAYSA Sinceramente,como deixamos as coisas ficarem,nao sei,a curto praz,como resolv…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 28 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Antes de VC saber o que o Brasil pode e deve fazer por Vc,procure saber o que VC pod…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 23 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Optei por ficar aqui e lutar om bom combate...com certeza...quase todos os dias entr…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 23 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Salvaguarda pode resolver a coisa pontualmente....e não definitiva... Nossas frontei…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 23 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço