Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Barbosa Lima (127)

Discussões das quais você participou (125) Respostas Últimas atividades

"Infelizmente, temos que conviver com essas situações vexatórios e vergonhosas que es…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 29 Fev, 2012 para Têxtil Pode Fechar Hoje - Funcionários farão manifestação - 370 Podem ser Dispensados

15 1 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Concordo em parte com alguns tópicos da reportagem. Com essa foto não ! Trata-se do…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 22 Fev, 2012 para Quem Precisa da Sudene?

5 26 Fev, 2012
Resposta de JOSE MELLO CAMPOS

"Aposto que a OMC não vai aprovar nem concordar com essa medida do Min. da Fazenda. O…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 10 Jan, 2012 para Mudança no Regime Tributário da Importação de Têxteis: Luz no Fim do Túnel?

4 10 Jan, 2012
Resposta de Ivan Postigo

"Este trabalho me parece, è muito bom ! Vou primeiro ler e entender para depois comen…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 1 Jan, 2012 para Uma Breve Análise Acerca do Segmento Industrial Têxtil e de Confecção Brasileiro

3 2 Jan, 2012
Resposta de Textile Industry

"Ingo, Você está muito concordante !... Estranho,´pois lhe conheço contestador. Não m…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 24 Dez, 2011 para Feliz Natal e Próspero Ano Novo

4 24 Dez, 2011
Resposta de Textile Industry

"Sam, Esta ficando quente ! VAMOS VER ATE ONDE VAMOS! Não falem em codigos nem giria…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 23 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Gostaria de nao me manifestar porque o Raimundo Delfino e meu amigo de muitos anos e…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 23 Dez, 2011 para Santana Textiles Antecipa Parada de Suas Fábricas

12 18 Jan, 2012
Resposta de JOSE AILTON MARINHO

"Eu não fui convidado , nem tampouco iria a essa farra, se o fosse! Esses caras comem…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 17 Dez, 2011 para O Jantar do Desenvolvimento - Promovido pela Coteminas

4 18 Dez, 2011
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"È PALHAÇADA, INCOMPETENCIA E CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA ! e ainda nos convidam par…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 16 Dez, 2011 para Importar Têxteis, Móveis e Calçados Fica Mais Caro

3 16 Dez, 2011
Resposta de Luiz Barbosa Lima

"É Teresa, somos hipócritas e palhaços ignorantes mesmo! não fique somente ofendida ,…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 16 Dez, 2011 para Encontrado Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva da Victoria’s Secret

4 17 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço