Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de marcelo camelo fernandes (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

""

marcelo camelo fernandes respondeu 21 Jul, 2016 para Procuramos facções de costura para camisetas

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

"Boa tarde,meu nome e marcelo e de minha esposa e Sandra trabalhamos com facçao em ge…"

marcelo camelo fernandes respondeu 5 Jul, 2016 para Busco Produção Camisetas

18 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Boa tarde,meu nome e marcelo e de minha esposa e Sandra trabalhamos com facçao em ge…"

marcelo camelo fernandes respondeu 5 Jul, 2016 para Procuro empresa para terceirizar confecção

22 5 Jul, 2016
Resposta de marcelo camelo fernandes

"Boa tarde,meu nome e marcelo e de minha esposa e Sandra trabalhamos com facçao em ge…"

marcelo camelo fernandes respondeu 5 Jul, 2016 para Procuramos oficinas ou facções de roupas estilo modinha de malha

24 8 Ago, 2016
Resposta de Lua Vieira

"www.facebook.com/smconfeccoesfaccoes"

marcelo camelo fernandes respondeu 4 Jul, 2016 para Busco Produção Camisetas

18 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"www.facebook.com/smconfeccoesfaccoes"

marcelo camelo fernandes respondeu 4 Jul, 2016 para Procuramos facções de costura para camisetas

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

"Boa noite,temos facçao em novo progresso contagem trabalhamos com: camisetas promoci…"

marcelo camelo fernandes respondeu 8 Jun, 2016 para procuro facção para cortar e fechar camisetas em pouca quantidade no Rio de Janeiro

17 22 Mar, 2017
Resposta de marcelo Camelo fernandes

" "

marcelo camelo fernandes respondeu 27 Maio, 2016 para Preciso de Private Label para camisas, manga longa, sem bolso, xadrez

21 31 Out, 2019
Resposta de MARCELO DO NASCIMENTO

"sim somos especializados nesta area,qual sua localidade ? "

marcelo camelo fernandes respondeu 27 Maio, 2016 para Preciso de Private Label para camisas, manga longa, sem bolso, xadrez

21 31 Out, 2019
Resposta de MARCELO DO NASCIMENTO

"poderia executar este serviço com muita qualidade e pontualidade,trabalhamos com fac…"

marcelo camelo fernandes respondeu 27 Maio, 2016 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço