Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Discussões de Valter da Silva (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Só mesmo nesse país ,de um  um ex-presidente condenado com sérias chances de livrar-…"

Valter da Silva respondeu 25 Mar, 2018 para M. Officer é condenada em segunda instância por trabalho escravo e não pode mais recorrer

5 29 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Consigam o e-mail dele "

Valter da Silva respondeu 8 Jan, 2018 para Deputado diz que auxílio paletó de R$ 25 mil no Amapá é para ‘vestuário condigno’

4 11 Jan, 2018
Resposta de José Mauro Feliciano

"Que bela notícia ! Desejo todo sucesso do mundo !"

Valter da Silva respondeu 30 Ago, 2017 para Empresa do Paraná vai investir R$ 120 milhões para implantar indústria têxtil em Canelinha

4 2 Set, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Olá Larissa Bom Dia ! Gostaria de te enviar meu curriculum vitae para análise , caso…"

Valter da Silva respondeu 11 Jun, 2015 para Procuro facção em Brasilia

3 21 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Sr. Vitor Inocêncio Boa Noite Meu nome é Valter da Silva e minha área de atuação sã…"

Valter da Silva respondeu 1 Jun, 2015 para Procuro Facção Região de Ribeirão Preto

4 2 Jun, 2015
Resposta de Victor Inocêncio

"Olá Bom Dia Por gentileza , ligar para Edson 15 - 99746-7854 . Grato"

Valter da Silva respondeu 27 Maio, 2015 para Procura-se confecção de uniformes escolares infantil, e Private Label

20 12 Jan, 2019
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Bom Dia ! Posso te ajudar , me forneça seu e-mail para envio de demo em Word e caso…"

Valter da Silva respondeu 6 Maio, 2015 para Ajuda - Planilhas de Excel para Cronometragem de Tempos (costura)

5 6 Maio, 2015
Resposta de Lucas Silverio

"Alessandro Tivemos durante muito tempo esse problema em nossa empresa e essa dificul…"

Valter da Silva respondeu 3 Jun, 2014 para Ajuda - Processo de encolhimento paras tecidos

8 14 Jan, 2016
Resposta de Paula Freitas Cavallini

"Rafaella Bom Dia Falei com um amigo aqui na empresa sobre seu projeto e ele pediu pa…"

Valter da Silva respondeu 2 Jun, 2014 para Ajuda - Informacao sobre Jeans

13 26 Set, 2016
Resposta de Ana Paula Santana de Freitas

"Prezada Rafaella Tenho alguma experiência ( 33 anos ) em chão de fábrica , de que i…"

Valter da Silva respondeu 31 Maio, 2014 para Ajuda - Informacao sobre Jeans

13 26 Set, 2016
Resposta de Ana Paula Santana de Freitas

RSS

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço