Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de antonio fsansak (156)

Discussões das quais você participou (146) Respostas Últimas atividades

"meu amigo, vc esta com muits duvidas, existe dois tipos de impressora digital a loca…"

antonio fsansak respondeu 3 Fev, 2015 para Ajuda - Indicação de Impressora Têxtil - DTG

10 5 Fev, 2015
Resposta de ivan junior

"boa tarde amigo, impressora textil, vc quer imprimir localizada, DTG, imprimir, teci…"

antonio fsansak respondeu 3 Fev, 2015 para Ajuda - Indicação de Impressora Têxtil - DTG

10 5 Fev, 2015
Resposta de ivan junior

"meu amigo ronaldo, nao sou especulador,  o produto que ofereco custo beneficio, e o…"

antonio fsansak respondeu 3 Fev, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"ronaldo, amig acima tem 02 maquinas operando , e se lamentando, me parece que ele na…"

antonio fsansak respondeu 2 Fev, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"estamos lancando, uma DTG 30cm x 50 cm coreano, fornecemos insumos e assistencia,  v…"

antonio fsansak respondeu 30 Jan, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"ola renan, posso te apresentar os custos, sou de sao paulo, suas pedras, sao duas te…"

antonio fsansak respondeu 30 Jan, 2015 para Precisamos de oficina de bordado em pedraria.

2 2 Fev, 2015
Resposta de Thais B.Camargo

"ola , sou de sao paulo capital, eu fabrico meu proprio suplex poliamida, no sul,  te…"

antonio fsansak respondeu 30 Jan, 2015 para Busco Private Label para Roupas Fitness

23 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"acredito que o consumo do polieter se tem , pelo fato de unir a sublimacao, com a ch…"

antonio fsansak respondeu 30 Jan, 2015 para Uso de algodão voltará a cair no Brasil este ano

6 8 Jun, 2015
Resposta de Deiverson Costa

"vou tentar, te ajudar, se vai fabricar as pecas confeccao moda praia, provalvelmente…"

antonio fsansak respondeu 26 Jan, 2015 para Ajuda - Processo de estamparia para moda praia

9 28 Jan, 2015
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"tenho oficina de corte e costuro sua roupa fitness , overloq ponto cadeia,  zona nor…"

antonio fsansak respondeu 14 Jan, 2015 para Procuro oficina de corte na zona sul de São Paulo para roupas Fitness

8 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço