Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de antonio fsansak (156)

Discussões das quais você participou (146) Respostas Últimas atividades

"rua Bresser, loja abo verde, na mooca metatex malhas"

antonio fsansak respondeu 18 Jul, 2014 para Procuro Malha algodão 30/1 Penteada - SP

8 24 Jul, 2014
Resposta de Jose Antonio Simongini

"procuro fabrica de boiana  inglesa"

antonio fsansak respondeu 10 Jul, 2014 para Procuro fornecedor/confecção de boné snpaback

8 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"wonderjeans@Hotmail.com.br"

antonio fsansak respondeu 8 Jul, 2014 para Procuro fornecedor/confecção de boné snpaback

8 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"procuro  fabrica boiana italiana, inglesa"

antonio fsansak respondeu 5 Jul, 2014 para Procuro fornecedor/confecção de boné snpaback

8 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"bom dia, estou na capital de sao paulo, meu PL  com o piquet que manda rodar no sul,…"

antonio fsansak respondeu 26 Jun, 2014 para Procuro Facção Camisas Polo Linha Premium

24 30 Maio, 2018
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"vc mirian nao aducuona, estou querendo falar ja algum tempo wonderjeans@hotmail.com.…"

antonio fsansak respondeu 27 Maio, 2014 para Busco Malha Peruana Estilo Hollister

6 31 Jan, 2019
Resposta de IVANY ANDREA BARBOSA

"lindas, suas blusas tenho interesse.meu contato wonderjeans@hotmail.com.br antonio  "

antonio fsansak respondeu 22 Maio, 2014 para Busco fornecedor camisa plus size algodão 30.1 penteado

6 23 Maio, 2014
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"tudo isto para boi dormir, todas as redes, estao cancelando, pedidos, ou mandando se…"

antonio fsansak respondeu 22 Maio, 2014 para Zara lança 'selo de procedência' na véspera de CPI do Trabalho Escravo

3 22 Maio, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"bom dia, aqui na capital de sao paulo, tenho contato com a pessoa que, compra e vend…"

antonio fsansak respondeu 18 Maio, 2014 para Busco Máquina de Plissê

1 18 Maio, 2014
Resposta de antonio fsansak

"ha john john , depois de ser conhecida no brasil, e desejada, hj em dia e uma das ma…"

antonio fsansak respondeu 24 Abr, 2014 para Le Lis Blanc: Troca sem mudança

2 24 Abr, 2014
Resposta de antonio fsansak

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço