Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de José Antônio (61)

Discussões das quais você participou (54) Respostas Últimas atividades

"Contato 11 987243201 José Antônio simongini@hotmail.com"

José Antônio respondeu 29 Maio, 2016 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Olá!!!!! Marcelo Trabalho com vários segmentos camiseta gola careca; polo; carteira…"

José Antônio respondeu 6 Ago, 2015 para Busco fornecedores Bone de aba reta pequenas quantidades

2 24 Mar, 2016
Resposta de Lorena Ferreira Barros

"Olá!!!!! Luis Trabalho com toda linha de fitness feminino Temos uma boa variedade de…"

José Antônio respondeu 6 Ago, 2015 para Busco Terceirização Completa - Moda Fitness

5 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Olá!!!!! Daise Trabalho com linha praia adulto feminino e masculino Temos uma media…"

José Antônio respondeu 6 Ago, 2015 para Precisamos - Facçao Moda Praia e Fitness

6 6 Ago, 2015
Resposta de José Antônio

"Olá!!!!! Cecilia... Trabalho com linha praia infantil feminino e masculino. Temos um…"

José Antônio respondeu 6 Ago, 2015 para Busco terciarização de moda praia infantil

4 6 Ago, 2015
Resposta de Cecilia Navarro

"Gil....boa noite!!!! Tenho varias peças de pronta entrega de moda praia e lingerie s…"

José Antônio respondeu 15 Jun, 2015 para Procuro Facçao e Fornecedores de Segmento Fitness, Moda Praia e Íntima

22 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Regina... Trabalho com moda praia e tenho disponível 10.000 peças de biquini com boj…"

José Antônio respondeu 15 Jun, 2015 para Busco confeccção de moda praia -Terceirizar

3 17 Jun, 2015
Resposta de Sergio Valentim

"Olá... Boa noite.... A fábrica fica no PR...fazemos o que precisa....enviamos para…"

José Antônio respondeu 18 Maio, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Leandro....bom dia!!! Fazemos o que precisa com qualidade e bons preços.... Contato.…"

José Antônio respondeu 13 Maio, 2015 para Procuro fornecedor de camisas 100% Poliéster para uniformes esportivos (RJ)

8 14 Maio, 2015
Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG

"Olá... Mateus Sou de SP capital fazemos P/L... qualquer quantidades ótimo preço só s…"

José Antônio respondeu 11 Maio, 2015 para Procuro Private Label camisetas - região Sul

6 11 Maio, 2015
Resposta de José Antônio

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço