Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de José Antônio (61)

Discussões das quais você participou (54) Respostas Últimas atividades

"Ola!!!! Eu trabalho com camisetas do estilo que procura....qualidade; preço e entreg…"

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Procuro Private Label para produção de camisetas, em São Paulo.

17 23 Fev, 2017
Resposta de Leandro

"Ola!!!! Éder..... Eu trabalho trabalho com camisetas do estilo que procura....qualid…"

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Procuro Confecção "Private Label"

20 26 Jan, 2016
Resposta de Alexandre Placido Barbosa

"Ola!!!Rodrigo.... Eu trabalho com camisetas do estilo que procura....qualidade; preç…"

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Busco Fornecedores de Camisetas Lisas

23 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Ola!!!! Gustavo.... Eu trabalho com camisetas do estilo que procura....qualidade; pr…"

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Busco Private Label - Camisetas, Bonés Flexfit e Moletons

8 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Ola!!!! Leandro.... Eu trabalho com camisetas do estilo que procura....qualidade; pr…"

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Procuro Private Label com experiência em Surfwear

18 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

""

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Procuro Private Label com experiência em Surfwear

18 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Ola!!!! Somos fabricante de camisetas estampadas e lisa...malha 100% algodão 30.1 fi…"

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Procuro confecção Private Label somente para camisetas lisas de algodão

25 13 Out, 2016
Resposta de Samuel Vergara

"Ola!!!! Izabelle ...... Eu trabalho com camisetas do estilo que procura....qualidade…"

José Antônio respondeu 18 Abr, 2015 para Procuro por camisetas de Skate e Surf

16 23 Jun, 2015

"Olá...somos fabricantes de camisetas no Piaui entregamos para todo o Brasil....melho…"

José Antônio respondeu 11 Abr, 2015 para Preciso de fornecedor private label Em SP Capital- camisetas com bom tecido e acabamento

10 13 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Lia....boa noite!!!! Trabalhamos com lingerie dia e noite...tamanhos normais e plus…"

José Antônio respondeu 8 Abr, 2015 para Busco Private Label Lingerie - Calcinhas

6 8 Abr, 2015
Resposta de RENATA SANTOS MORAES NUNES

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço