Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Geralda F S Pereira (140)

Discussões das quais você participou (140) Respostas Últimas atividades

"Temos uma pequena oficina de costura onde costuramos tanto infantil quanto adulto, d…"

Geralda F S Pereira respondeu 11 Nov, 2013 para Procuro oficina confeção infantil

7 14 Nov, 2013
Resposta de Joelson de souza espindola

"Ola, temos uma pequena oficina em Sao Paulo, me envie uma foto pra vermos o material…"

Geralda F S Pereira respondeu 17 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura SP ou interior

9 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"entao nos temos um fornecedor de camisetas, me envie seu telefone que repasso para e…"

Geralda F S Pereira respondeu 16 Out, 2013 para Procuro fornecedores de camisas polos lisas ou listradas sem bordado ou estampa

10 4 Nov, 2013
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Ola bom dia, Temos uma pequena oficina com CNPJ e costuramos lingerie, caso haja int…"

Geralda F S Pereira respondeu 7 Out, 2013 para Estou a procura de uma empresa de alto padrão para produção de lingerie.

7 15 Abr, 2014
Resposta de Janaína Cristina Mendes Braga

"Ola, tenho uma pequena oficina de costura e estamos preparando punho de blusas e cam…"

Geralda F S Pereira respondeu 2 Out, 2013 para Disponibilizo sem Custo - Aparas de Algodão e Poliamida

3 3 Out, 2013
Resposta de Gelci do Nascimento Barreto

"Ola, meu nome é Geralda, estamos em São Paulo, temos uma oficina de costura e podemo…"

Geralda F S Pereira respondeu 7 Set, 2013 para Procuro fornecedor de camisetas lisas de Qualidade para uma linha de camisetas estampadas.

7 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"temos uma pequena oficina de costura e costuramos todo tipo de tecido, caso haja int…"

Geralda F S Pereira respondeu 8 Ago, 2013 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Ola Boa noite, Temos uma pequena oficina onde confeccionamos todo tipo de tecido des…"

Geralda F S Pereira respondeu 8 Ago, 2013 para Preciso de Confecção para camisa Polo

6 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Boa Noite, Temos uma pequena oficina com 5 overlock,3 retas ,2 galoneiras e 1 maquin…"

Geralda F S Pereira respondeu 5 Ago, 2013 para Precisamos de confecções de camisetas

6 27 Ago, 2013
Resposta de vera grigolli

"Ola boa noite, temos uma pequena oficina de costura onde confeccionamos somente moda…"

Geralda F S Pereira respondeu 31 Jul, 2013 para Preciso de oficina de moda intima em sp.

4 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço