Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Guilherme Ferreira (69)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, Paula. EU fabrico camisetas de diversos modelos e estou localizado em sp…"

Guilherme Ferreira respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para camiseta com ponto corrente

3 31 Mar, 2015
Resposta de Guilherme Ferreira

"Boa noite, Paula. EU fabrico camisetas de diversos modelos e estou localizado em sp…"

Guilherme Ferreira respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para camiseta com ponto corrente

3 31 Mar, 2015
Resposta de Guilherme Ferreira

"Alessandro é possivel trabalhar com banco de dados no excel e chegar ao resultado de…"

Guilherme Ferreira respondeu 12 Mar, 2015 para Busco Software para Cronometragem de Tempos (costura)

3 3 Jul, 2015
Resposta de edilson antonio bordignon

"Guilherme, Boa noite. Gostaria de saber mais informações dos detalhes da calça de mo…"

Guilherme Ferreira respondeu 3 Nov, 2014 para Procuro por confecção que trabalhe com calcas de moletom

11 19 Fev, 2015
Resposta de ELTON FABIANO DE ANDRADE

"Luiz, Boa noite. Eu trabalho com o produto que você procura no private label, as ber…"

Guilherme Ferreira respondeu 15 Out, 2014 para Preciso de um Fabricante - Bermuda Moletom

9 10 Maio, 2017
Resposta de Adailton Fernandes Junior

"Eder, Boa noite. Gostaria de saber mais a respeito das camisetas com estampa em sil…"

Guilherme Ferreira respondeu 13 Out, 2014 para Procuro Confecção "Private Label"

20 26 Jan, 2016
Resposta de Alexandre Placido Barbosa

"Rafael, Boa noite. Gostaria de saber mais a respeito das camisetas com estampa em s…"

Guilherme Ferreira respondeu 13 Out, 2014 para Procuro confeccoes para marca de roupa !

9 14 Out, 2014
Resposta de Antônio

"Rafael, Boa Noite. Vi o seu anuncio das camisetas e queria saber mais a respeito da…"

Guilherme Ferreira respondeu 28 Set, 2014 para Preciso de fornecedor de camisetas para a minha marca

10 6 Out, 2014
Resposta de Carol Nunes Vega

"Elaine, Boa noite. Gostaria de saber mais informações a respeito do que você deseja…"

Guilherme Ferreira respondeu 25 Set, 2014 para Procuro fabricas de moda feminina

7 26 Set, 2014
Resposta de Blaird Verdinassi dos Santos Fº

"Sim tenho no 100% poliester."

Guilherme Ferreira respondeu 19 Set, 2014 para Procuro Flamê Cinza Mescla

7 19 Set, 2014
Resposta de Victor Barroz

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço