Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Guilherme Ferreira (69)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Gabriela, boa noite. Eu posso lhe atender nesse pedido dentro das especificações que…"

Guilherme Ferreira respondeu 18 Set, 2014 para Procuro Flamê Cinza Mescla

7 19 Set, 2014
Resposta de Victor Barroz

"Boa tarde thiago. Posso lhe atender na confecção destas camisetas seguindo as suas e…"

Guilherme Ferreira respondeu 15 Set, 2014 para Procuro fornecedores de alta qualidade para camisetas em algodão pima, camisas e tricôs. Private label.

13 16 Jan, 2016
Resposta de Hugo Raposo Gomes

"Boa tarde Paulo. Posso lhe atender na confecção destes sacos de TNT seguindo as suas…"

Guilherme Ferreira respondeu 15 Set, 2014 para Procuro empresa para corte e Costura de Sacos de TNT

13 27 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Luciano, boa noite. Me envie um email pois esse email esta dando como inexistente n…"

Guilherme Ferreira respondeu 14 Set, 2014 para Busco Facção Moda Masculina

5 17 Set, 2014
Resposta de Carlos Nahas

"Henrique tem algun e-mail no qual podemos conversar? Pois gostaria de tirar mais alg…"

Guilherme Ferreira respondeu 25 Jul, 2014 para Procuro confecção para Private Label em São Paulo ou Grande ABC

9 29 Jul, 2014
Resposta de William Correa

"Boa noite, Marina. EU tenho interesse na vaga gostaria de saber mais a respeito pod…"

Guilherme Ferreira respondeu 1 Jul, 2014 para Busco assistente de estilo

1 1 Jul, 2014
Resposta de Guilherme Ferreira

"Boa noite, Trabalho como estilista e modelista emuma marca de moda fitness. E tenho…"

Guilherme Ferreira respondeu 3 Jun, 2014 para Busco Confecção Moda Fitness

12 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Posso lhe atender no seu pedido a partir de 24 peças... Mande um e-mail guilhermedef…"

Guilherme Ferreira respondeu 28 Maio, 2014 para Procuro Facção em São Paulo

13 18 Jun, 2014
Resposta de Gabriela Jungmann

"Tania, Boa noite.  Eu trabalho com moda fitness e posso produzir as peças dentro da…"

Guilherme Ferreira respondeu 27 Maio, 2014 para Procuro Facçao Moda Fitness

6 29 Maio, 2014
Resposta de washington santos israel

"Boa noite. Posso fabricar e lhe entregar as camisetas nos modelos que você deseja e…"

Guilherme Ferreira respondeu 23 Maio, 2014 para Busco fornecedor camisetas flamê lisa em gola v e camisa polo piquet

12 26 Maio, 2014
Resposta de João Vegas Lopes Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço