Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de maria de nazaré bezerra lima (36)

Discussões das quais você participou (36) Respostas Últimas atividades

"olá elaine boa noite , tenho uma oficina de costura trabalhamos com  todos os tipos…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 29 Maio, 2015 para Preciso de oficina de costura com CNPJ para tecido plano

14 8 Jun, 2015
Resposta de anderson dos santos correa

"olá  tenho uma oficina de costura trabalhamos com tecido  plano trabalhamos com alta…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 18 Maio, 2015 para Procuro oficina de costura - retista, tecido plano, alta costura

4 23 Maio, 2015
Resposta de Kamarim Confecções

"tenho  uma oficina de costura  trabalhamos com tecido plano confeccionamos roupas ma…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 9 Maio, 2015 para Procuro Facção para camisas sociais masculina e feminina

5 12 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"ola boa noite , tenho uma oficina de costura trabalhamos com tecidos planos e malhar…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 6 Maio, 2015 para Busco Oficina de Costura para Malha em Sp

13 2 Jun, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"olá tenho uma oficina de costura localizada no bairro de santa cecilia regiaõ centra…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 7 Abr, 2015 para Preciso de Confecção, Private Label , fechamento e/ou costura externa.

8 13 Abr, 2015
Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG

"olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ c…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 6 Abr, 2015 para Estou precisando de oficinas de costuras para camisetas t-shirts e modinha

8 6 Abr, 2015
Resposta de maria de nazaré bezerra lima

"olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ c…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 6 Abr, 2015 para Estou precisando de oficinas de costuras para camisetas t-shirts e modinha

8 6 Abr, 2015
Resposta de maria de nazaré bezerra lima

"olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ c…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 6 Abr, 2015 para Estou precisando de oficinas de costuras para camisetas t-shirts e modinha

8 6 Abr, 2015
Resposta de maria de nazaré bezerra lima

"olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ c…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 6 Abr, 2015 para Estou precisando de oficinas de costuras para camisetas t-shirts e modinha

8 6 Abr, 2015
Resposta de maria de nazaré bezerra lima

"tenho uma oficia de costura estou localizada em santa cecilia regiaõ central  ,traba…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 31 Mar, 2015 para Busco Private Label de Camisetas com produção mínima de 20 peças em São Paulo

13 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço