Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Salgado (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ola Mauro tenho interesse estou na Região Leste de Minas Gerais (Governador Valadare…"

Carlos Salgado respondeu 9 Abr, 2015 para Procuro Representantes para Aviamentos

13 9 Abr, 2015
Resposta de Carlos Salgado

"Tenho interesse, Karlossalgado@hotmail.com fone 33-4141 1717"

Carlos Salgado respondeu 8 Abr, 2015 para Procuro Representantes para Aviamentos

13 9 Abr, 2015
Resposta de Carlos Salgado

"Bom dia, tenho interesse nesta parceria estou no leste de Minas Gerais tenho CNPJ e…"

Carlos Salgado respondeu 25 Jun, 2014 para Procuro Representante Comercial para Etiquetas Tecidas / Elásticos / Fitas / Precintas

17 16 Set, 2015
Resposta de gildasio de oiveira lacerda

"Tenho com ótimos preços 33- 4141 1717 karlossalgado@hotmail.com aguardo contato Gra…"

Carlos Salgado respondeu 22 Jun, 2014 para Procuro fornecedor de Moletom PA 2 cabos Flanelado. ramado ou tubula

6 23 Ago, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Tenho malha com Elastanos, ótimos preços Karlossalgado@hotmail.com. Aguardo contato…"

Carlos Salgado respondeu 17 Jun, 2014 para Procuro fornecedor de tecidos para confecção de pijamas

7 17 Jun, 2014
Resposta de suelen

"Favor informar seu e-mail para contato,  tenho interesse, trabalho com tecidos e est…"

Carlos Salgado respondeu 28 Abr, 2014 para Preciso de Representantes para atuarem no seguimento de aviamentos para confecção

20 5 Maio, 2014
Resposta de Polimetais Ltda.

"Ola amigo, Eu represento uma  Fábrica tenho ótimos preços, faça contato Abraço Carlo…"

Carlos Salgado respondeu 26 Abr, 2014 para Procuro Representante que Atenda Loja de Tecidos em MG

8 28 Abr, 2014
Resposta de vanderlei passos

"tenho algumas estampas e liso tambem faça contato Carlos Salgado karlossalgado@hotma…"

Carlos Salgado respondeu 21 Abr, 2014 para Procuro fornecedor de cotton xadrez e estampado

3 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço