Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"claro que vale a pena, nosso salario hoje e caro pra quem paga e pouco pro brasileir…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"parabens para a marca cecilia prado, a uns cinco anos atras uma consultora minha ja…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Abr, 2013 para Na Contramão, Grife Mineira "Invade" Mercado Chinês

1 8 Abr, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Ai eu pergunto uma empresa que terceiriza uma peça a 20 centavos esta escravizando b…"

francisca gomes vieira respondeu 7 Abr, 2013 para Paraguai Oferece Vantagens Competitivas para Setor Têxtil Brasileiro

18 7 Abr, 2013
Resposta de elias miranda de alencar neto

" "

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2013 para Paraguai Oferece Vantagens Competitivas para Setor Têxtil Brasileiro

18 7 Abr, 2013
Resposta de elias miranda de alencar neto

"concordo com o jorge é a unica saida que vejo pro brasil sao as fibras ecologicas e…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2013 para Varejo de vestuário sob fogo cruzado

3 6 Abr, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Excelente analise, principalmente em relacao aos pontos devendas os shoppings center…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Abr, 2013 para Varejo de vestuário sob fogo cruzado

3 6 Abr, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Pagar 3 reais por peca ja e uma forma de escravisar, se e legal ou nao ai e com a le…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2013 para Brasil Empregaria como Escravos até 100 mil Bolivianos

7 4 Abr, 2013
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Eu acho que empregariamos a frase do conrad adhenawer,  que ele diz que a inteligenc…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2013 para 29 modelos de vestidos para arrasar

5 17 Abr, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Trabalho escravo em 1ualquer setor deve ser punido com cadeia, os coreanos do bom re…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2013 para Brasil Empregaria como Escravos até 100 mil Bolivianos

7 4 Abr, 2013
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Gente , tem coisa mais sem nexo  que este vestido da anne Hathaway? nunca vi tante d…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2013 para 29 modelos de vestidos para arrasar

5 17 Abr, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço