Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Stampwear Estamparia Digital (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Olá Tiago, Posso te ajudar. Acesse https://www.facebook.com/estudioaquarela e conhe…"

Stampwear Estamparia Digital respondeu 9 Jan, 2015 para Procuro estampas para camisetas de algodao e estampas para sublimacao de camisetas flame

2 9 Jan, 2015
Resposta de Miguel Angelo

"Olá Cristiane, Sou estilista e designer de estampas e gostaria de um e-mail de cont…"

Stampwear Estamparia Digital respondeu 24 Jun, 2014 para Procuro designer de estampas para roupas infantis

14 13 Out, 2015
Resposta de Alexandre Costa

"Olá Marco, Sou estilista e designer de estampas freelancer, trabalho homeofficer. C…"

Stampwear Estamparia Digital respondeu 5 Fev, 2014 para Busco Designer ou Estilista

11 6 Fev, 2014
Resposta de vera grigolli

"Olá Renato, Sou estilista e designer de estampa. Fico a disposição. Estou enviando…"

Stampwear Estamparia Digital respondeu 27 Jan, 2014 para Procuro designer para estampas de camisetas do infantil ao adulto

12 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"Olá Julio,  Sou estilista e designer de estampas. Tenho experiência em moda Infanti…"

Stampwear Estamparia Digital respondeu 22 Jan, 2014 para Oportunidade de Trabalho para Estilista

3 21 Out, 2014
Resposta de Aline Campos

"Olá Renan, Enviei para seu e-mail o portfolio com vestidos. "

Stampwear Estamparia Digital respondeu 20 Jan, 2014 para Preciso de estilistas ou designer de moda. Vestidos

3 21 Jan, 2014
Resposta de Cleonice C. Silva

"Olá Renan Mendes,  Fico a disposição. Já desenvolvi coleção para marca de fitness.…"

Stampwear Estamparia Digital respondeu 17 Jan, 2014 para Busco Designer para desenvolver estampas localizada

9 3 Abr, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Olá Renan,   Sou estilista e designer de estampas. Trabalho de freelancer. Estou env…"

Stampwear Estamparia Digital respondeu 17 Jan, 2014 para Busco Designer para desenvolver estampas localizada

9 3 Abr, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço