Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Kamarim Confecções (14)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"olá, boa noite, gostaria de saber se vc já entrega as peças cortadas...se sim, estou…"

Kamarim Confecções respondeu 30 Maio, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"boa tarde, tenho oficina de costura  e prática ema tecido plano, estou localizada no…"

Kamarim Confecções respondeu 30 Maio, 2015 para Preciso de oficina de costura com CNPJ para tecido plano

14 8 Jun, 2015
Resposta de anderson dos santos correa

"tenho máquinas retas e overloques e somos em duas pessoas, acostumadas a trabalhar c…"

Kamarim Confecções respondeu 23 Maio, 2015 para Procuro oficina de costura - retista, tecido plano, alta costura

4 23 Maio, 2015
Resposta de Kamarim Confecções

"sou uma empresa pequena que só presta serviço de mão de obra(costura) e estou no bai…"

Kamarim Confecções respondeu 11 Maio, 2015 para Procuro confecção de uniformes profissionais

15 11 Maio, 2015
Resposta de Kamarim Confecções

"olá, gostaria de saber qual sua localização e que tipo de peças vc confecciona. Esto…"

Kamarim Confecções respondeu 9 Abr, 2015 para Procuro confecções para nova loja online

28 14 Abr, 2015
Resposta de Ivan Ribeiro

"olá, gostaria de saber qual sua localização e que tipo de peças vc confecciona. Esto…"

Kamarim Confecções respondeu 9 Abr, 2015 para Procuro confecções para nova loja online

28 14 Abr, 2015
Resposta de Ivan Ribeiro

"Tenho 4 retas e 2 overloques,  estamos localizada na zona leste, bairro penha.  Temo…"

Kamarim Confecções respondeu 25 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para tecido plano - SP Capital

10 26 Mar, 2015
Resposta de rose mara

"Bom dia Ana Maria, quanto á valores para fechamento de peças, depende do modelo, poi…"

Kamarim Confecções respondeu 16 Fev, 2013 para Preciso de Confecção Infantil

23 3 Maio, 2013
Resposta de Fernando da Silva Braga

"Boa Tarde. Somos uma pequena prestadora de serviços de costura( mão de obra/ oficina…"

Kamarim Confecções respondeu 6 Fev, 2013 para Preciso de Confecção Infantil

23 3 Maio, 2013
Resposta de Fernando da Silva Braga

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço