Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de José Carlos Dias (40)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"Estou me sentindo com preguiça, triste e desanimado. Não existe nenhuma esperança. O…"

José Carlos Dias respondeu 1 Mar, 2015 para Governo reduz benefício fiscal sobre a folha de pagamento; veja por setores. Têxtil passa de 1% para 2,5%!!! E agora ABIT??? isso não era umas da únicas vitorias que vocês cantaloravam pelos 4 cantos!

4 3 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Não mencionei: Armação 1/2 Panamá (gorgorão) Abraço J. Carlos"

José Carlos Dias respondeu 13 Jan, 2015 para Procuro tecido para bolsas sublimáveis

9 14 Jan, 2015
Resposta de Tonio Claudio

"Tecido de Poliéster ou Acrílico? Quais são as cores que vocês desejam? Tenho um poli…"

José Carlos Dias respondeu 13 Jan, 2015 para Procuro tecido para bolsas sublimáveis

9 14 Jan, 2015
Resposta de Tonio Claudio

"Perdão, não havia reparado o arquivo PDF. Vou ler com atenção. Bom domingo"

José Carlos Dias respondeu 5 Out, 2014 para Eliminação do custo da não qualidade

2 5 Out, 2014
Resposta de José Carlos Dias

"Uai, qual é o site, Luciano? Esse assunto é interessante e aguça minha curiosidade c…"

José Carlos Dias respondeu 5 Out, 2014 para Eliminação do custo da não qualidade

2 5 Out, 2014
Resposta de José Carlos Dias

" Caros amigos, quando se fala de trabalhador assim ou assado, eu relato uma…"

José Carlos Dias respondeu 24 Set, 2014 para Trabalhadores da indústria têxtil no Camboja pressionam H&M, Walmart e Zara por um salário digno

9 29 Set, 2014
Resposta de José Grilo

"Bem, Gustavo, havia pensado em não mais falar sobre o assunto. Pensei que poderia es…"

José Carlos Dias respondeu 22 Set, 2014 para SENAI CETIQT no Futura Profissão

10 26 Set, 2014
Resposta de Marcos Augusto Figueiredo de Oli

"É inegável que o CETIQ dispõe de recursos extraordinários para formar jovens de exce…"

José Carlos Dias respondeu 14 Set, 2014 para SENAI CETIQT no Futura Profissão

10 26 Set, 2014
Resposta de Marcos Augusto Figueiredo de Oli

"Prezada Sra. Daniela,   Vi sua msg. no site da Textile Industry na discussão sobre b…"

José Carlos Dias respondeu 12 Ago, 2014 para Busco novos fabricantes de bolsas de praia

15 19 Jul, 2022
Resposta de José Junior

"Ivanete: Pelo que entendi, o que você está precisando de uma plotter, isto é, uma me…"

José Carlos Dias respondeu 8 Ago, 2014 para Ajuda - Desenvolvimento de máquina para costura, marcação e corte de plástico.

2 27 Ago, 2014
Resposta de Ivanete Bellini Algaba

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço