Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Flávia Vit (32)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, procuro confecção de camisa social masculina modelo Slim Fit. Vocês traba…"

Flávia Vit respondeu 10 Mar, 2015 para Private Label. Busco para Confecção de Camisaria Feminina em SP

11 10 Mar, 2015
Resposta de Flávia Vit

"Boa tarde, procuro confecção de camisa social masculina modelo Slim Fit. POderia me…"

Flávia Vit respondeu 10 Mar, 2015 para Preciso de confecção de camisa social slim

5 10 Mar, 2015
Resposta de Flávia Vit

"Boa noite, vi seu anuncio e busco design de estampa.Você está fazendo?Seria estampa…"

Flávia Vit respondeu 6 Mar, 2015 para Cidade Têxtil - Riachuelo

14 6 Mar, 2015
Resposta de Flávia Vit

"Farei contato , já. Obrigada! "

Flávia Vit respondeu 8 Abr, 2014 para Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.

8 7 Abr, 2015
Resposta de Sabrina Godoia

" oi Danilo, vou plhe enviar um pedido de orçamento! Obrigada, "

Flávia Vit respondeu 8 Abr, 2014 para Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.

8 7 Abr, 2015
Resposta de Sabrina Godoia

"Jackson tentei contato pelos telefones mas ambos fora de area. Em outra momento ligo…"

Flávia Vit respondeu 8 Abr, 2014 para Procuro confecção de camisas femininas no RJ!

5 8 Abr, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Regina, obrigada!! Vc faz t-shirt masculina e babylook feminina? Trabalha com malha…"

Flávia Vit respondeu 8 Abr, 2014 para Procuro confecção de camisas femininas no RJ!

5 8 Abr, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Ola, obrigada! sim, eu faço la com eles, mas acho muuuuuuuuuuuuuuuuuito caro!  Por…"

Flávia Vit respondeu 7 Abr, 2014 para Procuro Silk digital no RJ.

6 7 Abr, 2014
Resposta de Flávia Vit

"Sou design de estampa. Atuo em RJ e Sorocaba-SP. Posso enviar meu portfolio. Meu con…"

Flávia Vit respondeu 28 Jan, 2014 para Procuro designer para estampas de camisetas do infantil ao adulto

12 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"Carlos, voce é do RJ? Gostaria de conehcer o seu produto. Teria algum contato? Fláv…"

Flávia Vit respondeu 28 Jan, 2014 para Procuro fornecedor de camisas estonadas e marmorizadas no RJ.

13 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço