Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Claudio de Almeida Lima (84)

Discussões das quais você participou (84) Respostas Últimas atividades

"Jorge! O que vivemos nos dias de hoje é a apologia à Lei de Gérson. Os "nossos legis…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 22 Ago, 2013 para “A indústria passa por momentos difíceis.

3 22 Ago, 2013
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Caro Alfredo, parabenizo-o pelo curso que vc fez, mas, o consumidor final não compra…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 21 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Acho que essas medidas acabam sendo hipócritas, pois o que está acontecendo em nosso…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 21 Ago, 2013 para “A indústria passa por momentos difíceis.

3 22 Ago, 2013
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Luiz ! A "passagem direta do sólido para o gasoso" é SUBLIMAÇÃO. O corante não migra…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 19 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Alfredo ! Um aparte ! A estamparia por sublimação é aquela em que se utiliza a class…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 18 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Thiago! O caminho é o sugerido pelo Luiz Gustavo, ou seja, digital !!!!! O preço vai…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 15 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Bem... De repente, a Buettner, empresa de tradição, "resolveu" atrasar os salários..…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 15 Ago, 2013 para Trabalhadores de indústria têxtil de Brusque fazem paralisação

1 15 Ago, 2013
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Andrea, bom dia ! Meu e-mail é    litoralprint@uol.com.br Aguardo retorno. Agradeço…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 11 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Andrea,boa noite! Tenho estamparia,certificada ABVTEX. Nossa clientela é toda em São…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 10 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"A propósito, o "quando estou no Brasil", não entendi ...."

Claudio de Almeida Lima respondeu 5 Ago, 2013 para Empresas enfrentam dificuldades para contratar no setor de confecção

11 15 Ago, 2013
Resposta de Adriana Costa Lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço