Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Claudio de Almeida Lima (84)

Discussões das quais você participou (84) Respostas Últimas atividades

"Boa noite ! Tenho estamparia localizada com utilização da técnica com corantes ácido…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 6 Out, 2012 para Procuro Cortador de Roupas Esportivas em São Paulo

3 6 Out, 2012
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Tudo isso é muito bacana, porém, novamente constatamos o desvio de foco, já virou ro…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 2 Ago, 2012 para O Tribunal Regional Federal Negou Provimento a Recurso do Carrefour Contra Multa

6 2 Ago, 2012
Resposta de CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA

"Quando vão para de jogar a culpa no empresariado brasileiro ? É muito cinismo querer…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 27 Jul, 2012 para Empresa Têxtil Anuncia Demissão de 250

1 27 Jul, 2012
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Jonatan ! Coitado do Adalberto !! Vc ainda quer que ele diga o caminho da saída ????…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 9 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"Adalberto ! Tá difícil !!! Minha pequena industria de estamparia localizada ( silk s…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 8 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"Meu Amigo ! Arrumou mais um fã !!!! Esses caras nunca souberam ou viveram um chão de…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 8 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"Jonatan ! Tudo isso é muito bonito de se falar, porém a realidade é outra. Uma coisa…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 7 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"Unificaram a alíquota para importados em 4%... Blz !!!!! E a alíquota interna ? Vai…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 28 Abr, 2012 para Mantega Diz ´ICMS Único é 1º Passo Para Reforma´

1 28 Abr, 2012
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Caro amigo ! Quando essa turma nos trazer o remédio, nós, pacientes, já estaremos mo…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 28 Abr, 2012 para Sem 'Guerra dos Portos', Indústria Têxtil Teme Aumento de Importações

4 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"É como eu comento, o governo vai chegar com o remédio correto quando o paciente já e…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 16 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Demonstra Preocupação com Índices. Setor pede Igualdade na Concorrência com Mercado Oriental.

1 16 Abr, 2012
Resposta de Claudio de Almeida Lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço