Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de tak confecções (19)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Entre em contato no takconfeccoes@gmail.com podemos lhe atender! Att marlon krause"

tak confecções respondeu 29 Dez, 2014 para Busco Camisas 30.1 Penteada - Fornecedores em Pequenas Quantidades RJ

6 3 Jan, 2015
Resposta de Daniel Silva Aguiar

"Podemos ajusar, sou de indaial, faço todo o desenvolvimento cara você das peças entr…"

tak confecções respondeu 9 Dez, 2014 para Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitness

6 11 Maio, 2015
Resposta de Pires Junior

"Mande email para takconfeccoes@gmail.com Fornecemos todo tipo de camiseta Att Marlo…"

tak confecções respondeu 4 Dez, 2014 para Procuro fornecedores de surfwear, camisetas diferenciadas

2 4 Dez, 2014
Resposta de tak confecções

"Sou de indaial-sc e tenho umq pequena confecção, acredito que podemos lhe atender no…"

tak confecções respondeu 28 Nov, 2014 para Busco Pequenas confecção de Camisetas (private label) para atender pequenas quantidades

12 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

"Mande-me ficha tecnica com uma de suas peças, eu desenvolvo e mando pra você, para v…"

tak confecções respondeu 26 Nov, 2014 para Procuro Designer e também empresa especializada em Private Label - Tipo de Segmento Street/ Skate Wear

3 27 Nov, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Sou de indaial-sc e posso fazer todo o processo, entre em contato no takconfeccoes@g…"

tak confecções respondeu 19 Nov, 2014 para Busco Tercerização Regata Feminina - SC

5 22 Nov, 2014
Resposta de Antônio

"boa tarde Fabino, caso ainda esteja interessado, favor entrar em contato comigo, mar…"

tak confecções respondeu 2 Out, 2014 para Procuro confecção Private Label na região de Itajaí-SC

10 18 Abr, 2015
Resposta de José Aurelio

"Podemos desenvolver a modelagem pra você, caso tenha interesse, entrar em contato ma…"

tak confecções respondeu 2 Out, 2014 para Preciso de camisetas com modelagem mais fit (Não aquelas largas, como maioria das confecções)

12 6 Out, 2014
Resposta de Leandro Macedo

"Olá Jaqueline, Caso ainda precise do fornecedor de camisetas em flame, entre em cont…"

tak confecções respondeu 2 Out, 2014 para Procuro fornecedor de camiseta flamê algodão

9 6 Out, 2014
Resposta de Mariana Lopes de Vasconcelos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço