Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Joelson de souza espindola (89)

Discussões das quais você participou (79) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde   Posso fazer para vc basta uma peça   Aguardo contato   Joelson    CK CON…"

Joelson de souza espindola respondeu 25 Jul, 2013 para Alguém me indica onde tirar modelagem com base em camisa pronta?

10 20 Ago, 2013
Resposta de felipe salgado coutinho

"Estamos em Santa catarina mais temos clientes em são paulo e podemos produzir imedia…"

Joelson de souza espindola respondeu 22 Jul, 2013 para Preciso de costureira/facção/confecção de camisetas básicas e estamparia (Silk screen) em SP

18 5 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Podemos produzir o que precisarTrabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura in…"

Joelson de souza espindola respondeu 1 Jul, 2013 para Preciso de private label para moletons e jaquetas esportivas em Brusque.

2 3 Jul, 2013
Resposta de Armando Stella

"Podemos produzir o que precisar Trabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura i…"

Joelson de souza espindola respondeu 5 Jun, 2013 para Procuro estamparia de silk em Florianópolis ou Curitiba que tenha berço para estampar a manga da camiseta.

4 21 Dez, 2016
Resposta de Igor Goldoni

"Me liga  podemos fornecer os produtos que vc  precisar Joelson 48 36250975 48 9665…"

Joelson de souza espindola respondeu 1 Jun, 2013 para Procuro novos fornecedores de supplex

5 2 Jun, 2013
Resposta de evandro MORATA

"Boa noite Me ligue poderemos conversar ou me passe um email com o que vc precisa po…"

Joelson de souza espindola respondeu 30 Maio, 2013 para Busco Private Label para Microempresa

3 30 Maio, 2013
Resposta de Joelson de souza espindola

"Veja o que precisa posso lhe ajudar Ck_confeccoes@hotmail.com"

Joelson de souza espindola respondeu 24 Maio, 2013 para Busco tinturaria/lavanderia para tingimento de calças em terbrim

2 24 Maio, 2013
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Podemos produzir sem problema  Aguardo contato joelson Ck confecções 48 36250975"

Joelson de souza espindola respondeu 24 Maio, 2013 para Procuro empresa especializada em t-shirt feminina.

3 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Boa tarde Podemos produzir o que vc precisar Aguardo contato Joelson 48 36250975"

Joelson de souza espindola respondeu 20 Maio, 2013 para Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

19 16 Set, 2015
Resposta de aldemir augusto da silva

"Bom dia Me mande os desenhos que modelamos para vcs acertamos por modelo podemos ja…"

Joelson de souza espindola respondeu 20 Maio, 2013 para Preciso de fornecedor de moldes de vestido infantil tipo pincesa

2 20 Maio, 2013
Resposta de Graziella Paiva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço