Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Rogerio jose da silva (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ola Flavia tenho uma industria em Santa Catarina e posso fazer desenvolvimento. .meu…"

Rogerio jose da silva respondeu 16 Set, 2014 para Procuro confecção de body e camisa infantil no Rio de Janeiro.

6 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

"Eu tenho como produzir.Me liga 51 81064453 tim whats zap Rogerio"

Rogerio jose da silva respondeu 16 Set, 2014 para Preciso de Fornecedor Camiseta Qualidade

24 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Boa Noite. Sou representante de uma empresa verticalizada em sua produçao.Acredito q…"

Rogerio jose da silva respondeu 14 Jul, 2013 para Busca de Fornecedor de Camisetas

11 8 Ago, 2013
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

"          Bom Dia          Amigo gostaria de saber qual e o publico que vc pretende…"

Rogerio jose da silva respondeu 12 Maio, 2013 para Procuro representante comercial para vários estados

4 27 Jul, 2014
Resposta de Heraldo Nascimento

"Boa Tarde. Jose represento um empresa que atua neste mercado,mas nao sei se eles faz…"

Rogerio jose da silva respondeu 28 Abr, 2013 para Procuro servico de sublimacao para impressao em rolos de Tecidos de Polietser

11 30 Set, 2014
Resposta de Fabrício Leite

" Boa Tarde. Amigo paz Do Senhor .Meu nome e Rogerio sou representante de uma empresa…"

Rogerio jose da silva respondeu 28 Abr, 2013 para Preciso de Fornecedor Camiseta Qualidade

24 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Boa Tarde Tenho interesse em estar estreitando nossa converssa no tocante as camisas…"

Rogerio jose da silva respondeu 31 Dez, 2012 para Busco representante comercial

13 27 Jul, 2014
Resposta de Heraldo Nascimento

"Boa Tarde. Sou representante no Rio Grande Do Sul,gostaria de saber se sua empresa p…"

Rogerio jose da silva respondeu 9 Out, 2012 para Black Jeans opta pela sarja colorida no verão.

1 9 Out, 2012
Resposta de Rogerio jose da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço