Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Lupercio Luppi Junior (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Oi Placidio, É o Lupercio novamente, com oferta de um batedor inclinado de 6 (seis)…"

Lupercio Luppi Junior respondeu 24 Jul, 2012 para Procuro Máquina de Abrir Fibra de Poliéster para Almofada.

13 22 Jun, 2014
Resposta de Marcos

"Tenho as fotos anexas mas não estão boas devo ir no deposito onde ela esta neste fim…"

Lupercio Luppi Junior respondeu 8 Dez, 2011 para Procuro Máquina de Abrir Fibra de Poliéster para Almofada.

13 22 Jun, 2014
Resposta de Marcos

"Eu tenho um abridor de sintético de passagem, antigo fabricado pela truetzchler. our…"

Lupercio Luppi Junior respondeu 8 Dez, 2011 para Procuro Máquina de Abrir Fibra de Poliéster para Almofada.

13 22 Jun, 2014
Resposta de Marcos

"Oi Marcio, Eu tenho uma pequena fabrica de barbantes para vender. Lupercio (43) 3327…"

Lupercio Luppi Junior respondeu 23 Nov, 2011 para Preciso de Contatos de Empresas que Vendem Fio de Algodão Desfibrado Colorido

8 15 Set, 2015
Resposta de ivair baron

"Se souber,favor me informar que é "escraminere" ou "screminaire" ou ainda, escramina…"

Lupercio Luppi Junior respondeu 5 Nov, 2011 para Diferença entre Espartilho, Corset, Corselet e Corpete

1 5 Nov, 2011
Resposta de Lupercio Luppi Junior

"Prezado Fabio, Temos interesse em adquirir este mini descaroçador, favor contactar a…"

Lupercio Luppi Junior respondeu 10 Jun, 2011 para Com Miniusinas, Agricultores do NE Podem Vender Pluma de Algodão

1 10 Jun, 2011
Resposta de Lupercio Luppi Junior

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço