Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Tarso da Rosa (15)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Meu e-mail de contato é tarsorobertors@gmail.com"

Tarso da Rosa respondeu 19 Jun, 2015 para Procuro fornecedor ou confecção para roupas infantis

11 22 Jun, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Boa noite, qual o código de area?"

Tarso da Rosa respondeu 19 Jun, 2015 para Procuro fornecedor ou confecção para roupas infantis

11 22 Jun, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Bom dia Venceslau, preciso de saco plástico com aqueles adesivos na borda pra fecham…"

Tarso da Rosa respondeu 25 Mar, 2015 para Procuro fornecedor de embalagem para camisetas

2 25 Mar, 2015
Resposta de Tarso da Rosa

"Pelo que estou entendendo nem estas da Surecolor, Anajet e Brother escapam dos probl…"

Tarso da Rosa respondeu 3 Fev, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Valeu pelas dicas pessoal.Jorge, li mesmo que estas impressoras DTG tem que imprimir…"

Tarso da Rosa respondeu 2 Fev, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Pois é Henrique, Estou pensando nas impressoras transfer por enquanto.Estou me prepa…"

Tarso da Rosa respondeu 30 Jan, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Henrique, sou do Rio Grande do Sul e tenho as mesmas dúvidas.Encontrei tanto gente r…"

Tarso da Rosa respondeu 30 Jan, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Era isso que eu queria, apenas uma media.Obrigado a todos pelo retorno. "

Tarso da Rosa respondeu 5 Dez, 2014 para Ajuda - Quantas camisetas faço com 1 kg de tecido?

9 8 Jul, 2015

"Bom dia Antonio, meu e-mail para contato é tarsorobertors@gmail.com "

Tarso da Rosa respondeu 3 Dez, 2014 para Procuro fornecedor de malha algodão penteado fio 30.1

2 3 Dez, 2014
Resposta de Tarso da Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço