Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de mario de lima (30)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"BOM DIA MARCIO MEU NOME É MARIO ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DA MOÓCA SÃO PAULO HÁ…"

mario de lima respondeu 21 Nov, 2013 para Procuro facção de bermudas e calças jeans

5 25 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"BOM DIA BRUNO MEU NOME É MARIO ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DA MÓOCA SÃO PAULO HÁ M…"

mario de lima respondeu 4 Nov, 2013 para Procuro Facção para Calça Jeans e Camisas

35 14 Dez, 2022
Resposta de Eduardo Grigolli

"BOM DIA VAGNER MEU NOME É MARIO ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO NESTE RAMO DE…"

mario de lima respondeu 4 Nov, 2013 para Procuro Empresas de Confeccao/ Faccao

26 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"BOM DIA ANDRÉ MEU NOME É MARIO SOMOS UMA EMPRESA ESPECILIZADA NESTE RAMO DE PRIVAT L…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Fornecedores de Private Label

10 29 Out, 2013
Resposta de mario de lima

"BOM DIA ELIZANDRA  SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL,TRABAL…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Busco Private Label

4 29 Out, 2013
Resposta de mario de lima

"BOM DIA BERNADO SOMOS UMA EMPRESA ESPECILIZADA NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL LOCALIZADA…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Private Label Jeans 14oz

3 18 Abr, 2015
Resposta de José Aurelio

"BOM DIA RENAN SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL FAZEMOS CAL…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de Private Label de Jeans

3 29 Out, 2013
Resposta de mario de lima

"BOM DIA CAROLINA MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECILIADO NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL HÁ MA…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Procuro confecção de jeans, para produzir modelos com design próprio

15 29 Out, 2013
Resposta de mario de lima

"BOM DIA BRUNO MEU NOME É MARIO,ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO COM PRIVAT LABE…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Facção para Calça Jeans e Camisas

35 14 Dez, 2022
Resposta de Eduardo Grigolli

"BOM DIA RENAN MEU NOME É MARIO PODEMOS ATENDE-LO,SOMOS UMA EMPRESA DE PRIVAT LABEL E…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Preciso fornecedor de Calça Jeans Pequena quantidade

1 29 Out, 2013
Resposta de mario de lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço