Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de mario de lima (30)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"BOM DIA VAGNER,NÓS SOMOS UMA EMPRESA DE SÃO PAULO LOCALIZADA NO BAIRRO DA MÓOCA HÁ M…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Empresas de Confeccao/ Faccao

26 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"BOM DIA CÁSSIA MEU NOME É MARIO,SOMOS UMA EMPRESA DE SÃO PAULO LOCALIZADA NO BAIRRO…"

mario de lima respondeu 29 Out, 2013 para Procura-se empresas private label

10 23 Fev, 2015
Resposta de Miguel Assid de Miranda

"BOM DIA REINALDO MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECIALIZADOS NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL HÁ…"

mario de lima respondeu 28 Jul, 2013 para Private Label de Bermuda Cargo e Boné - Preciso

7 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"BOM DIA LEANDRO MEU NOME É MARIO ESTAMOS NESTE RAMO HÁ MAIS DE TRINTA ANOS,TRABALHAM…"

mario de lima respondeu 28 Jul, 2013 para Procuro Private Label com experiência em Surfwear

18 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"BOM DIA DIOGO MEU NOME É MARIO,SOMOS ESPECIALIZADOS NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL HÁ MA…"

mario de lima respondeu 28 Jul, 2013 para Preciso de confecção em São Paulo ou no Abc, para marca publico A e B

15 28 Jul, 2013
Resposta de mario de lima

"BOM DIA MARINA MEU NOME É MARIO ESTOU SITUADO NA MÓOCA SP,ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS…"

mario de lima respondeu 28 Jul, 2013 para Procuro Confeccao em SP

14 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"BOM DIA SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE TRINTA ANOS,PRESTANDO SERVIÇOS PAR…"

mario de lima respondeu 28 Jul, 2013 para Procuro confecção de jeans, para produzir modelos com design próprio

15 29 Out, 2013
Resposta de mario de lima

"BOM DIA MARINA,MEU NOME É MARIO ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO NESTE SEGMENTO…"

mario de lima respondeu 29 Jun, 2013 para Procuro Confeccao em SP

14 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"BOM DIA EWERTON MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECILIZADOS NESTE RAMO DE PRIVATE LABEL HÁ…"

mario de lima respondeu 3 Maio, 2013 para Precisamos Private Label para Nova Marca no Brasil

6 3 Maio, 2013
Resposta de mario de lima

"BOM DIA CAROLINE,MEU NOME È MARIO ESTOU LOCALIZADO NO BAIRRO DA MOÓCA  EM SÃO PAULO…"

mario de lima respondeu 3 Maio, 2013 para Procuro confecção de jeans, para produzir modelos com design próprio

15 29 Out, 2013
Resposta de mario de lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço