Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Flávia Leite (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Obrigado aos amigos que responderam a minha dúvida!"

Flávia Leite respondeu 27 Jul, 2015 para Ajuda - Meia Malha de algodão deve descansar ou não antes de ser cortada?

11 23 Jan, 2016
Resposta de Eduardo

"flaviavendas@yahoo.com.br "

Flávia Leite respondeu 7 Jul, 2015 para Procuro fornecedor de Meia Malha, Suedine e flame. Alguém pode me indicar?

16 7 Jul, 2015
Resposta de Flávia Leite

"Agradeço a todos que me responderam.  Quero indicação de cliente que compra direto d…"

Flávia Leite respondeu 7 Jul, 2015 para Procuro fornecedor de Meia Malha, Suedine e flame. Alguém pode me indicar?

16 7 Jul, 2015
Resposta de Flávia Leite

" Meu volume é pequeno 250 k mensalmente.  "

Flávia Leite respondeu 7 Jul, 2015 para Procuro fornecedor de Meia Malha, Suedine e flame. Alguém pode me indicar?

16 7 Jul, 2015
Resposta de Flávia Leite

" Boa noite Daniel. Qual empresa você representa? "

Flávia Leite respondeu 7 Jul, 2015 para Procuro fornecedor de Meia Malha, Suedine e flame. Alguém pode me indicar?

16 7 Jul, 2015
Resposta de Flávia Leite

"Boa tarde. Sou fabricante de body para bebê. Mas sou de Salvador, temos preço para q…"

Flávia Leite respondeu 5 Jul, 2015 para Preciso de fabricante de Body Infantil .

2 6 Jul, 2015
Resposta de Jackson Douglas

"Boa tarde. Sou fabricante de body baby tanto no algodão quanto no poliéster para sub…"

Flávia Leite respondeu 4 Jul, 2015 para Preciso de fabricante de body baby

23 6 Mar, 2017
Resposta de Fabiana Rodrigues de Souza

"Visite o site atacado de camisetas. Lá você encontra body infantil liso 100% algodão…"

Flávia Leite respondeu 4 Jul, 2015 para Procuro de fornecedores (confecção+estaparia)

9 4 Jul, 2015
Resposta de Flávia Leite

"Tem o site atacado de camisetas. Lá tem camisetas de excelente qualidade. www.atacad…"

Flávia Leite respondeu 4 Jul, 2015 para Preciso de um fornecedor para pouca quantidade de camisetas de algodão fio penteado 30.1

7 20 Jul, 2015
Resposta de veruska martins

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço