Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de ronaldo custodio de asis (20)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"BOA NOITE BRAULIO  ESTOU EM ERVÁLIA M.G ME PASSA SEUS DADOS , QUEM SABE A GENTE FAZ…"

ronaldo custodio de asis respondeu 23 Set, 2014 para Busco Confecção de moda fitness no RJ

8 23 Jun, 2016
Resposta de manuella costa moreira

" "

ronaldo custodio de asis respondeu 30 Maio, 2014 para Procuramos Representante para Venda de Moda Fitness Produto de Alta Qualidade

8 11 Set, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"BOM DIA MEU NOME E RONALDO MORO EM ERVLIA M.G EU TENHO UMA PEQUENA CONFECÇÃO , O TEU…"

ronaldo custodio de asis respondeu 30 Abr, 2014 para Procuramos Representante para Venda de Moda Fitness Produto de Alta Qualidade

8 11 Set, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"BOM DIA MEU E RONALDO MORO NA ZANA DA MATA DE MINAS A 170 KM DE JUIZ DE FORA TENHO I…"

ronaldo custodio de asis respondeu 16 Abr, 2014 para Procuro Representante

5 30 Jun, 2014
Resposta de Roberto B leverone

"estou entereçado . moro na zona da mata de minas.  tenho uma pequena confecção , teu…"

ronaldo custodio de asis respondeu 14 Mar, 2014 para Buscamos Representante comercial para Camisaria Social infantil

3 17 Mar, 2014
Resposta de Luciellen rodrigues

"qual a sua localidade preço por peças forma de paga ento . rca.36@hotmail.com"

ronaldo custodio de asis respondeu 7 Mar, 2014 para Procuro Oficinas de Costura Terceirizadas.

7 10 Mar, 2014
Resposta de Wagner

"tenho interesse peloseu trabalho ,trabalho com canvas ,um tecido cru , faço short in…"

ronaldo custodio de asis respondeu 3 Jan, 2013 para Procuro fornecedores de peças prontas!

27 3 Abr, 2014
Resposta de Fabio Carvalhaes

"trabalho com canvas ,bermudão para senhora  infantil caso queira . aguardocontato rc…"

ronaldo custodio de asis respondeu 3 Jan, 2013 para Procuro fornecedores de peças prontas!

27 3 Abr, 2014
Resposta de Fabio Carvalhaes

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço