Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Emílio (19)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Deveria ficar mais baixo o preço para a indústria brasileira,o fio 100% algodão é ca…"

Emílio respondeu 15 Out, 2012 para Novo recorde na exportação de algodão .

1 15 Out, 2012
Resposta de Emílio

"O Brasil deveria fazer o mesmo!  "

Emílio respondeu 15 Out, 2012 para México leva à OMC o seu conflito com a China pelos têxteis

7 22 Out, 2012
Resposta de Edson Baron

"Tem que aumentar o imposto de produtos de confecções também,um exemplo é o TRICOT qu…"

Emílio respondeu 27 Set, 2012 para Nova lista de importados com barreiras tarifárias deverá incluir tecidos e autopeças

4 27 Set, 2012
Resposta de clenir costa

"Bom que apreendem esse tipo de mercadoria,a industria textil e confecção que está co…"

Emílio respondeu 27 Set, 2012 para PMA Apreende 3 Veículos com Roupas Contrabandeadas

5 27 Set, 2012
Resposta de Emílio

"É TRISTE... MILHARES DE EMPREGOS INDO PRO LIXO DEVIDO AOS PRODUTOS IMPORTADO DA CHIN…"

Emílio respondeu 7 Set, 2012 para Demissões no Setor Têxtil Continuam Aumentando

3 10 Set, 2012
Resposta de victor Antonio Misquey

"Chega de produtos asiaticos!!!!!!!!!!!!!!!!! Não quero perder meu emprego!!!!  "

Emílio respondeu 26 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Caminha Para Pior Ano Desde 2002

15 29 Abr, 2012
Resposta de Antonio Moreira Neto

"  Eu concordo com as medidas, tenho uma empresa têxtil no seguimento de tricô, fiz i…"

Emílio respondeu 25 Abr, 2012 para Grupos Importadores Afetados por Protecionismo Criam Associações

10 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço