Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Representação Produtos Texteis (25)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Isabelle boa noite! Me passa seu email , por favor. humbertobranco@bol.com.br"

Representação Produtos Texteis respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro confecção de Camisas de time

15 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Pedro, Poderia passar seu contato ,email ,telefones?? Email humbertobranco@bol.com.…"

Representação Produtos Texteis respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

22 12 Jan, 2016
Resposta de JAIRO ROSA

"Boa noite Juliana, Podemos ajudar! Passe por favor seu telefone e ou email . Meu em…"

Representação Produtos Texteis respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro fornecedores de malha penteada 30.1 estonada

5 1 Abr, 2015
Resposta de MARIANO DE SOUZA

"Luciana boa noite! Podemos ajudar, passe por favor seu contato telefone e ou email,…"

Representação Produtos Texteis respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro confecções para nova loja online

28 14 Abr, 2015
Resposta de Ivan Ribeiro

"Jaqueline, boa noite! Por favor passe seu email estou em SC,poderei ajudar! humberto…"

Representação Produtos Texteis respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro fornecedor de camiseta flamê 100% algodão

7 22 Fev, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Passe seu email estou em SC,poderei ajudar! humbertobranco@bol.com.br"

Representação Produtos Texteis respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro confecção para roupas femininas

13 13 Ago, 2020
Resposta de Paula M

""

Representação Produtos Texteis respondeu 20 Jul, 2014 para Busco fornecedores de camiseta masculina

15 20 Jul, 2014
Resposta de Representação Produtos Texteis

" "

Representação Produtos Texteis respondeu 20 Jul, 2014 para Busco fornecedores de camiseta masculina

15 20 Jul, 2014
Resposta de Representação Produtos Texteis

"Me passe seu telefone , te "

Representação Produtos Texteis respondeu 20 Jul, 2014 para Busco fornecedores de camiseta masculina

15 20 Jul, 2014
Resposta de Representação Produtos Texteis

"Passar informações email : comprefiostexteis@gmail.com agradecida "

Representação Produtos Texteis respondeu 29 Maio, 2014 para Procuramos Representante para Venda de Moda Fitness Produto de Alta Qualidade

8 11 Set, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço