Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maria das graças (106)

Discussões das quais você participou (105) Respostas Últimas atividades

"Bom dia... Minha empresa, pode lhe atender em qualquer quantidade!!! Trabalhamos ,c…"

Maria das graças respondeu 9 Jun, 2015 para Procuro fornecedor para t-shirts lisas para sublimação

14 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

"Minha empresa pode realizar o trabalho ,solicitado por você!!! Melhor ,custo benefí…"

Maria das graças respondeu 1 Jun, 2015 para Private Label Boné e Bermuda de Surf

3 1 Jun, 2015
Resposta de Maria das graças

"Minha empresa ,pode realizar o trabalho solicitado por você!!! Cuidamos de todo o pr…"

Maria das graças respondeu 1 Jun, 2015 para Busco confecção de camisetas masculinas em B.H

9 25 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Bom dia!!! Minha empresa,pode realizar  o trabalho solicitado por você!!! Nós cuida…"

Maria das graças respondeu 1 Jun, 2015 para Preciso de confecção para produção inicial de grife de camisetas "gourmet"

6 1 Jun, 2015
Resposta de ana thereza veiga

"Bom dia!!! Minha empresa,pode realizar  o trabalho solicitado por você!!! Nós cuida…"

Maria das graças respondeu 1 Jun, 2015 para Busco Private Label - Tshirts

26 21 Out, 2016
Resposta de Carlos Nahas

"Bom dia!!! Minha empresa,pode realizar todo o trabalho solicitado por você!!! Podemo…"

Maria das graças respondeu 1 Jun, 2015 para Busco quem forneça Blusinhas de lã, Básica para Escola

4 1 Jun, 2015
Resposta de Maria das graças

"Bom dia!!! Minha empresa,pode realizar todo o trabalho solicitado por você!!! Podem…"

Maria das graças respondeu 1 Jun, 2015 para Procura-se confecção de uniformes escolares infantil, e Private Label

20 12 Jan, 2019
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 8 Maio, 2015 para Precisa-se de Fornecedor Private Label de Alfaiataria Masculina

5 8 Maio, 2015
Resposta de Acacio Mendes

"Bom dia!!! Temos camisetas pronta entrega!!! Melhor custo benefício!!! Para maiores…"

Maria das graças respondeu 8 Maio, 2015 para Busco camisetas brancas penteada 30.1 Sem Etiqueta - RJ

16 7 Jan, 2018
Resposta de sergio

"Bom dia!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolvem…"

Maria das graças respondeu 8 Maio, 2015 para Procuro fornecedor que faça Blusas college

5 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço