Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maria das graças (106)

Discussões das quais você participou (105) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Busco Private Label Camisas Masculinas

5 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Busco Fornecedor de Camisetas Lisas de 1ª Qualidade.

12 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Procuro! Private Label / Faccao Moletons e Camisetas PR ou SC

10 27 Ago, 2015
Resposta de Fran Nelise

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Procuro confecção de uniformes profissionais

15 11 Maio, 2015
Resposta de Kamarim Confecções

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Busco oficina de costura e estamparia - ABC - SP

3 4 Maio, 2015
Resposta de Maria das graças

"Bom dia!Com quinze anos de experiência,desenvolvendo serviços diversos na área de co…"

Maria das graças respondeu 20 Abr, 2015 para Procuro confecção Private Label somente para camisetas lisas de algodão

25 13 Out, 2016
Resposta de Samuel Vergara

"Bom dia!Com quinze anos de experiência,desenvolvendo serviços diversos na área de co…"

Maria das graças respondeu 20 Abr, 2015 para Procuro Private Label com experiência em Surfwear

18 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Bom dia!Com quinze anos de experiência,desenvolvendo serviços diversos na área de co…"

Maria das graças respondeu 20 Abr, 2015 para Busco Private Label - Camisetas, Bonés Flexfit e Moletons

8 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Bom dia!Com quinze anos de experiência,desenvolvendo serviços diversos na área de co…"

Maria das graças respondeu 20 Abr, 2015 para Busco Fornecedores de Camisetas Lisas

23 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Bom dia!Com quinze anos de experiência,desenvolvendo serviços diversos na área de co…"

Maria das graças respondeu 20 Abr, 2015 para Alguma Empresa aqui Trabalha com Malha Matesa e Private Label?

4 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço