Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maria das graças (106)

Discussões das quais você participou (105) Respostas Últimas atividades

"Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o ma…"

Maria das graças respondeu 17 Abr, 2015 para Procuro confecção de Camisas de time

15 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o ma…"

Maria das graças respondeu 17 Abr, 2015 para Procuro confecção de Camisas de time

15 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o ma…"

Maria das graças respondeu 17 Abr, 2015 para Preciso de calças jeans, bermudas, saias, shorts e camisetas PL.

10 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o ma…"

Maria das graças respondeu 17 Abr, 2015 para Procuro confecção para roupas femininas

13 13 Ago, 2020
Resposta de Paula M

"Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o ma…"

Maria das graças respondeu 17 Abr, 2015 para Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

22 12 Jan, 2016
Resposta de JAIRO ROSA

"Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o ma…"

Maria das graças respondeu 17 Abr, 2015 para Estou procurando confecção para camisetas no estilo street wear

16 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Precisamos de oficina de costura para tecido plano e malha

22 28 Mar, 2016
Resposta de Fernanda Maria de Freitas

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

19 16 Set, 2015
Resposta de aldemir augusto da silva

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro Estamparia - Silk, Sublimação e Bordado -

11 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiên…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro modelista externa.

12 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço