Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maria das graças (106)

Discussões das quais você participou (105) Respostas Últimas atividades

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro Confecção Private Label para skatewear em Curitiba e Região.

1 23 Maio, 2014
Resposta de Maria das graças

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro modelista e costureira especializadas em roupas para bebês

6 23 Maio, 2014
Resposta de Gilberto Conquista

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro confecção para private label de Camisetas masculinas e femininas

21 2 Ago, 2016
Resposta de Carolline Buratto

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Busco fornecedor camisetas flamê lisa em gola v e camisa polo piquet

12 26 Maio, 2014
Resposta de João Vegas Lopes Neto

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Busco Camiseta tecido flame

12 23 Maio, 2014
Resposta de Maria das graças

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Busco fornecedor camisa plus size algodão 30.1 penteado

6 23 Maio, 2014
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"Boa noite!!! Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiênci…"

Maria das graças respondeu 23 Maio, 2014 para Busco Fornecedor OEM

8 11 Set, 2014
Resposta de José Pires Junior

"Boa noite!!!Minha empresa pode desenvolver o trabalho solicitado por você,com qualid…"

Maria das graças respondeu 25 Mar, 2014 para Procura-se Fornecedor de camisetas no Rio de Janeiro

13 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Boa noite!!!Minha empresa pode desenvolver o trabalho solicitado por você,com qualid…"

Maria das graças respondeu 25 Mar, 2014 para Busco Tecido Pet e oficina de costura

3 26 Mar, 2014
Resposta de Robson/Marcia

"Boa tarde,minha empresa pode oferecer o serviço que você precisa ,com agilidade a al…"

Maria das graças respondeu 19 Mar, 2014 para Busco Moletom Canguru liso

6 3 Set, 2014
Resposta de PRB2 CONFECÇÃO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço