Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Katia Regina da Costa Faria (24)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Boa Tarde! Tenho uma confecção com bastante experiência em camisa polo. Estou local…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 8 Ago, 2013 para Preciso de Confecção para camisa Polo

6 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Boa Tarde Tenho uma oficina com 15 máquinas e bastante qualidade. Fazemos bastante…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 12 Jun, 2013 para Procuro Confecção para Moda Masculina

8 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"Boa Tarde! Trabalho com estes produtos. Poderíamos conversar. Katia spaziodistile@g…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 29 Maio, 2013 para Procuro Facção de Roupas

19 27 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Bom Dia! Temos excelente qualidade, já trabalhamos com marcas. Temos também a parte…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 15 Maio, 2013 para Procuro empresa para private label, polo e camisetas masculinas.

13 22 Jan, 2015
Resposta de Mônica Campanhã

"Boa Tarde! Tenho uma confecção de excelente qualidade! Bastante prática em camisetas…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 9 Maio, 2013 para Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada

7 8 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Boa Tarde! Tenho interesse, podemos conversar. Katia spaziodistile@gmail.com"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 30 Abr, 2013 para Procuro confecção de bodies e camisetas de bebês

9 5 Jun, 2013
Resposta de Claudia Vieira

"Bom Dia! Tenho uma confecção com muita qualidade e gostaria do seu contato para pod…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 16 Abr, 2013 para Procuro confecção de camisetas ou costureiras na região de sp

10 2 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Boa tarde!   Tenho um oficina com 15 máquinas especializada.   spaziodistile@gmail.c…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 18 Fev, 2013 para Estou Precisando de Oficinas de Costura

7 7 Mar, 2013
Resposta de CARLOS VIDAL

"Boa Noite!   Tenho uma oficina situada na Zona Leste de São Paulo e fazemos bastante…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 6 Ago, 2012 para Preciso de Produção de Camisetas Private Label.

13 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Boa Noite!   Tenho uma oficina na zona leste e fazemos camisetas também. Se houver i…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 12 Jul, 2012 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço