Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Katia Regina da Costa Faria (24)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Bom Dia!   Tenho uma oficina com 9 máquinas e muita prática. Me interessei pelo seu…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 21 Jun, 2012 para Procuro Oficina de Costura - Moda Social Feminina

19 6 Jan, 2014
Resposta de juliana graziela minetto

"Bom Dia!   Tenho uma oficina com 9 máquinas, tenho interesse no seu anúncio.   Obrig…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 21 Jun, 2012 para Procuro oficina de costura em São Paulo

25 10 Jul, 2013
Resposta de silvia miranda

"Bom Dia Miriam, estou próximo à Penha."

Katia Regina da Costa Faria respondeu 14 Maio, 2012 para Procuro Oficina de Costura - Grande ABC / São Paulo

52 16 Set, 2019
Resposta de Roberto Pelegrini

"Bom Dia! Tenho uma oficina na Zona Leste, onde corto e costuro, se interessar entre…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 11 Maio, 2012 para Procuro Oficina de Costura - Grande ABC / São Paulo

52 16 Set, 2019
Resposta de Roberto Pelegrini

"Boa Tarde!   Tenho uma oficina de costura na zona leste e me interessei pelo seu anu…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 6 Mar, 2012 para Procuro Oficina de Costura na Baixada ou em São Paulo

14 14 Jul, 2012
Resposta de jose orlando moron castro

"BOA NOITE! TENHO UMA CONFECÇÃO DE MUITA QUALIDADE E ESTOU MUITO INTERESSADA NO SEU A…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 22 Nov, 2011 para Procuro Confecção private label para desenvolver coleção Tshirts diferenciadas

15 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"BOA NOITE   TENHO UMA OFICINA DE COSTURA COM MUITA QUALIDADE E ESTOU MUITO INTERESSA…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 22 Nov, 2011 para Procuro Oficina de Costura na Capital São Paulo

21 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"Boa Tarde!   Tenho uma confecção e a minha especialidade são camisetas e polos, serv…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 24 Set, 2011 para Procuro Empresas com alta qualidade em confecção de camisas polo, camisas curtas e longas com referencias

3 24 Set, 2011
Resposta de Katia Regina da Costa Faria

"Boa Tarde!   Possuo uma confecção, se tiver interesse pode entrar em contato, estare…"

Katia Regina da Costa Faria respondeu 15 Set, 2011 para Procura-se Parceiro de Negócios

5 25 Set, 2011
Resposta de André Gaspar

"Boa Tarde!  "

Katia Regina da Costa Faria respondeu 14 Set, 2011 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço