Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedores - Camisetas Masculinas e femininas.Boa tarde a todos, Estou montando uma loja virtual de camisetas, mas como sou novo nesse setor estou precisando de ajuda e fornecedores.… Iniciado por Pablo Felipe Vanelli |
9 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Busco Fornecedores de Camisetas LisasOlá, Estou abrindo uma loja virtual de camisetas e brindes personalizados e estou à procura de fornecedores de camisetas lisas. Estou procu… Iniciado por Rodrigo Conte |
23 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Busco Private Label - Moda Masculina.Boa Tarde. Estamos precisando de empresas Private Label que atenda vários segmentos Masculina tal como. -Camisetas -Camisas Polos -Camisa… Iniciado por Renan F J |
7 |
16 Jul, 2019 Resposta de SERGIO SATURNINO |
Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO. ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.co… Iniciado por Jose Armando Juliano |
22 |
31 Maio, 2018 Resposta de Ducileide |
Procuro Empresas de Confeccao/ FaccaoBoa tarde, Represento uma marca que procura empresas de confeccao/faccao que trabalhe com camisetas, camisas, Short(jeans), femininos e ma… Iniciado por Wagner Dias |
26 |
25 Set, 2016 Resposta de Douglas Carlos |
Precisa-se de modelista de camisetas masculinasPessoal,eu estou começando uma marca no estilo Street Wear e preciso de alguns serviços. Preciso encontrar um modelista que faça a modelage… Iniciado por Vitor Oliveira |
5 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça CamisetasPessoal, estou procurando oficina de costura em São Paulo, que faça camisetas. preferencialmente zona oeste. Iniciado por FLAVIA QUINTELLA |
49 |
12 Ago, 2016 Resposta de Alex Lopes |
Preciso de Fabricantes de CamisetasOlá, Tenho uma grife de roupas, e preciso de empresas sérias para fabrica-las. As camisetas seriam de algodão 30/1 penteado. Deixe o e-mail… Iniciado por wilson rodrigues |
70 |
9 Ago, 2016 Resposta de vitor ramon gonçalves |
Confecção e Estamparia Alguém pode ajudar?Preciso de confecção e estamparia de camisetas de altissima qualidade, alguem trabalha com a malha peruana? aquela malha mais suave no toqu… Iniciado por Vicente Amendola |
8 |
28 Jun, 2016 Resposta de FERNANDA GARCIA |
Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha. Preferencia em Sp Capital, ou São Luis Maranhão. Iniciado por Carlos Jeffeson H de Carvalho |
39 |
10 Jun, 2016 Resposta de Matheus queiroz |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por