Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuramos Oficina Terceirização de Confecção - Uniformes EsportivosBoa tarde Possuímos 2 lojas e mais o Website para vendas de uniformes esportivos, Procuramos oficina de costura para terceirizar a parte d… Iniciado por Douglas Rampazi Losacco |
1 |
31 Mar, 2014 Resposta de Cassia |
Precisa de Confecção "Private Label" para Camisa Social FemininaBoa tarde! Estamos criando uma marca e precisamos de confecções "Private Label" para fornecimento de Camisa Social Feminina para atender a… Iniciado por Ernani Martinez |
2 |
29 Jan, 2014 Resposta de cristiane pereira |
Preciso de um fornecedor para produzir minha marcaEstou lançando minha propria marca voltada a academia, e estou com dificuldade em encontrar fornecedor para fazer corte/costura, e estampar… Iniciado por Thiago Vanderlinde |
9 |
13 Jan, 2014 Resposta de Stoone |
Procuro revendedores e ou parcerias artigos infantis!Estou a procura de revendedores ou parcerias para minha marca - SONINHO DE BEBÊ CONFECÇÕES - confeccionamos artigos infantis desde sapatinh… Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri |
7 |
24 Nov, 2013 Resposta de Leandro Charles Da Silva |
Procuro parceiros e revendedores para sapatinhos de bebê em tecidoProcuro parceiros para revender nossos sapatinhos em tecido 100% algodão que acompanha fralda de boca. Podemos produzir em grande quantidad… Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri |
2 |
11 Nov, 2013 Resposta de Odair Vicen ti |
Procura-se Empresa Private LabelOlá! Sou de Vitória/ES. Procuro empresas Private Label para desenvolver com qualidade, agilidade e bom preço de mercado, coleção de moda fe… Iniciado por Cíntia Cristina Porfiro |
2 |
31 Out, 2013 Resposta de jose carlos de campos |
Vagas para Representantes Comerciais Malha (Alto Volume de Vendas)Vagas para Representantes Comerciais em Indústria Têxtil: Rondônia & Acre; São Paulo – Capital, ABCD, Grande São Paulo. Indispensável… Iniciado por Alice Castilho de Jesus |
1 |
15 Out, 2013 Resposta de Paulo Eduardo Silva Costa |
Ourela de Tecelagem para Confecção de TapetesBoa tarde Amigos do Mercado Têxtil, Este fórum já me ajudou muito na minha carreira profissional e pessoal, já fiz alguns amigos, dezenas… Iniciado por Paulo Cesar Alexandre Freire |
5 |
7 Ago, 2013 Resposta de Ramzi Mourad |
Confecção em SP, procura representantes comerciais em SP e também outros Estados.Confecção em SP, procura representantes comerciais em SP e também outros Estados. obrigada Andréa Iniciado por andrea monteiro |
10 |
3 Jun, 2013 Resposta de Luma de Almeida Benaglia |
Confecção em Nova Friburgo, RJ, Utiliza Lixo Têxtil para ReflorestamentoO objetivo do projeto é estimular a conscientização ambiental nas escolas.Neste sábado (27) mais uma instituição de ensino adere ao cultiv… Iniciado por Textile Industry |
1 |
25 Abr, 2013 Resposta de Sam de Mattos |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por